IS 61-001 -Será que agora vai?

By: Author Raul MarinhoPosted on
327Views2

A ANAC acabou de publicar a Instrução Suplementar no. 61-001, que regulamenta o uso da “CIV eletrônica” – registro de experiência de vôo via web.

Com isto, seria possível agilizar os processo de análise de cheques e recheques de licenças e habilitações, que hoje esta um completo caos, conforme temos registrado aqui.

Será que agora vai?

2 comments

  1. Fred Mesquita
    6 anos ago

    Ainda é cedo para ser dito se algo vai ou não mudar com a entrada deste serviço pois muitas dúvidas ainda pairam no ar, tais como: As horas de voo deverão ser lançadas a partir de que data ? As horas de voo com datas retroativas valerão ou serão necessárias serem lançadas nesse sistema ? e tantas outras perguntas que eles deveriam ter um anexo de perguntas e respostas referentes a esse serviço. Mas no geral o que vejo que deve ser melhorado mesmo é adição de mais funcionários na entidade em prol da melhoria e agilização do atendimento, por meio de concurso público ou por funcionários terceirizados. O que tem de melhorar ainda é a deficiência de pessoal capacitado e não novas normas que não agilizam nada.

    • DIOGO
      6 anos ago

      NAO NAO VAI ! NUNCA VAI ! ANAC E MERDA SAO AS MESMAS COISAS ! PEGA ANAC E INFRAERO JUNTA TUDO E JOGA FORA ! LIXO DESCOORDENADO ! SEM CHEFIA ! SEM ORGANIZACAO !

Deixe uma resposta