Assim como grande parte das pessoas que compram carros usados dão preferência para carros de dono único e mulheres, justamente por saberem que homens truculentos no volante, acredito que as companhias aéreas também confiam mais em deixar os aviões nas mãos de mulheres.
Mulher geralmente “esbarra” o carro com frequência… Já os homens, quando batem, é para destruir!
E acredito que não se trata de insegurança quando evitam passar correndo em um cruzamento. Pelo contrário. Trata-se de segurança. E acredito que, pilotos responsáveis deveriam agir como essas mulheres, pois, é melhor demorar a fazer do que sequer terminar de fazer devido a um “erro” causado pela imprudência.
Muito me orgulha ser o pai da Cmte. Bethania, principalmente neste incomodo evento em que foi envolvida, deixando a marca da sua personalidade simples, discreta e ate humilde no desenrolar dos fatos.
Muito obrigado por ser minha filha .
Parabens !
Prezado Raul, o mundo mudou! A cada dia vemos homens + afeminados e mulheres + masculinas(inclusive na universidade Tuiti onde estudo ciências aeronáuticas, vejo constantemente pegas(rachas) com mulheres ao volante) portanto na minha opinião tanto homens quanto mulheres tem a mesma capacidade para desempenhar a referida função, e com certeza o cidadão da reportagem veio de outro mundo(marte, Venus, plutão).
Prezado Cmte Raul e Amigos do Blog. A que ponto chega a Ignorancia humana, retratada de forma clara no infeliz comentário do passageiro em questão. Talves o sugeito se esqueceu que ele é fruto de um ventre feminíno. Repugnante a atitude do cidadão. Penso que ele é um frustrado por ver um MULHER em uma posição de destaque e com todo mérito. Penso que existe algo emrrustido nesse ser…Acho que ele vive voando no Pré-Stol. Abraços
É incrivel como em pleno século XXI ainda exista qualquer tipo de preconceito com Mulheres. Que comportamento primitivo, sou contra toda e qualquer atitude que desmereça e ofenda ama Mulher, sou totalmente contra qualquer comportamento machista, principalmente na Aviação.
Além de ser criador e editor do blog ParaSerPiloto, Raul Marinho é piloto comercial de avião, administrador de empresas e autor de livros nas áreas de negociação e estratégia. Atua profissionalmente na ProPiloto.net e é parceiro da AOPA Brasil (Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves).
Eduardo Ruscalleda
7 anos agoRaul, Boa tarde!
É engraçado com o mundo evolui e mesmo assim encontramos pessoas paradas no tempo!
Um abraço
Thiago
7 anos agoAssim como grande parte das pessoas que compram carros usados dão preferência para carros de dono único e mulheres, justamente por saberem que homens truculentos no volante, acredito que as companhias aéreas também confiam mais em deixar os aviões nas mãos de mulheres.
Mulher geralmente “esbarra” o carro com frequência… Já os homens, quando batem, é para destruir!
E acredito que não se trata de insegurança quando evitam passar correndo em um cruzamento. Pelo contrário. Trata-se de segurança. E acredito que, pilotos responsáveis deveriam agir como essas mulheres, pois, é melhor demorar a fazer do que sequer terminar de fazer devido a um “erro” causado pela imprudência.
Robson Franca Pinto
7 anos agoMuito me orgulha ser o pai da Cmte. Bethania, principalmente neste incomodo evento em que foi envolvida, deixando a marca da sua personalidade simples, discreta e ate humilde no desenrolar dos fatos.
Muito obrigado por ser minha filha .
Parabens !
Robson.
Raul Marinho
7 anos agoO sr é o pai da piloto envolvida no incidente da Trip?
Se sim, transmita o apoio deste blog, por favor.
Abs,
Raul
sidiney
7 anos agoPrezado Raul, o mundo mudou! A cada dia vemos homens + afeminados e mulheres + masculinas(inclusive na universidade Tuiti onde estudo ciências aeronáuticas, vejo constantemente pegas(rachas) com mulheres ao volante) portanto na minha opinião tanto homens quanto mulheres tem a mesma capacidade para desempenhar a referida função, e com certeza o cidadão da reportagem veio de outro mundo(marte, Venus, plutão).
Telêmaco Barbosa
7 anos agoPrezado Cmte Raul e Amigos do Blog. A que ponto chega a Ignorancia humana, retratada de forma clara no infeliz comentário do passageiro em questão. Talves o sugeito se esqueceu que ele é fruto de um ventre feminíno. Repugnante a atitude do cidadão. Penso que ele é um frustrado por ver um MULHER em uma posição de destaque e com todo mérito. Penso que existe algo emrrustido nesse ser…Acho que ele vive voando no Pré-Stol. Abraços
Sander Ruscigno
7 anos agoApoiado!
Rodrigo (@_aerorodrigo)
7 anos agoÉ incrivel como em pleno século XXI ainda exista qualquer tipo de preconceito com Mulheres. Que comportamento primitivo, sou contra toda e qualquer atitude que desmereça e ofenda ama Mulher, sou totalmente contra qualquer comportamento machista, principalmente na Aviação.