Aero+

By: Author Raul MarinhoPosted on
435Views9

Está sendo lançado hoje um novo portal na internet dedicado exclusivamente à aviação, chamado Aero+. A proposta é que ele reúna informação – com a produção de um telejornal diário (vide foto acima) -, negócios & eventos, e uma rede social, tudo voltado ao mundo da aviação.

Conversei longamente com o Euler, o idealizador/empreendedor do portal (e um apaixonado por aviação), e expliquei para ele que, para este blog, o que interessa é somente o que o portal poderia ser útil à formação aeronáutica (nunca foi meu objetivo abarcar todo o universo da aviação). Como resultado desta conversa, o Euler me enviou um texto especialmente preparado para os leitores do Para Ser Piloto, explicando as funcionalidades do portal que tenham relação direta com a formação aeronáutica. Este texto pode ser obtido aqui: Aero+ Ferramentas para formação aeronáutica.

Desejo sucesso ao Aero+, e faço votos que, no futuro, possamos desenvolver em conjunto novas funcionalidades relacionadas à formação aeronáutica. Como de hábito, sugestões são sempre bem vindas.

9 comments

  1. Eduardo
    5 anos ago

    Raul, não tem relação com o Post em si, mas você sabe algo sobre este acidente? Só vi a matéria hoje.

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1099454-monomotor-cai-na-zona-norte-de-sao-paulo-um-morre.shtml

  2. Euler
    5 anos ago

    Se quiser alertar seus usuários quanto à problemas durante, e no recebimento de confirmação, dos cadastros em nosso site, foi por causa de uma “turbulência” no servidor, já estamos trabalhando nisso, estará 100% daqui algumas horas.

    • Eduardo
      5 anos ago

      Euler, ia comentar a respeito disso mas vi seu comentário. Não estou conseguindo realizar meu cadastro no site, aparece a informação “são informações necessárias. Tenha certeza que são informações válidas.”

      É referente a esta turbulência mesmo?

      Grato.
      Eduardo.

      • Euler
        5 anos ago

        Eduardo, o script de cadastro foi alterado em função da promoção para haver rastreio de indicação. Isso foi testado e aprovado, mas houve algum conflito posterior no servidor ontem. Estamos aqui trabalhando para voltar a ficar 100%.

  3. Euler
    5 anos ago

    Raul, obrigado pela postagem! Vamos conversar sim a respeito de novas ferramentas voltadas especificamente à formação aeronáutica. Quanto mais pessoas opinarem, mais produtivo será! O site existe para isso mesmo, ajudar a suprir necessidades dos usuários!

Deixe uma resposta