Processo seletivo para o “Programa ASA” encerrado

By: Author Raul MarinhoPosted on
247Views4

Desde 09/05, quando noticiamos aqui o lançamento do “Programa ASA” de formação de pilotos da Azul, em parceria com a EJ e o Santander,  este blog publicou inúmeros posts sobre o andamento do seu processo seletivo e outras análises sobre o programa, basta fazer uma pesquisa no blog com o termo “programa ASA””.

Agora, o processo seletivo para o programa chega ao fim, e os selecionados já estão sendo contactados desde ontem para assinar o contrato. Aos aprovados, minhas congratulações e os melhores votos de que tudo corra bem no programa, e que daqui a menos de um ano vocês estejam sendo contratados pela Azul, como copilotos de ATR ou de e-Jets.

Mas aos que, infelizmente, não foram aprovados, eu recomendo ler este post, para entender que o que parece ser uma má notícia, nem sempre se confirma como uma coisa ruim no longo prazo. E bola prá frente, que o mundo não se resume ao “programa ASA”, a aviação é muito maior que isso!

4 comments

  1. Bruno Lopes
    5 anos ago

    Boa tarde Raul,

    acabei de receber uma ligação que fui aprovado para a fase de provas do processo seletivo, que sera sediada em barueri, como vi que vc tem bastante informações sobre o projeto, gostaria de saber se você sabe um pouco sobre o que cai nessas provas.

    Tenho que comparecer la no dia 08/10/12

  2. Fabio
    5 anos ago

    Oi raul , e sobre chamar candidatos que ja tem parte da formação, alguma informação? rsrs

    • Raul Marinho
      5 anos ago

      Sim, eu já informei isso em post anterior. A Azul está chamando, sim, candidatos com parte da formação já concluída ou em andamento. Inclusive, um dos aprovados que me escreveu informando ter sido aprovado no processo me disse que solou no mesmo dia em que foi chamado para assinar o contrato do “Programa ASA”.

      • Fabio
        5 anos ago

        Entendido.. vlw rsrs

Deixe uma resposta