Rompemos a barreira das 500.000 visitas!!!

By: Author Raul MarinhoPosted on
295Views9

Pessoal, acabei de ver nas estatísticas do blog (vide quadro abaixo) que acabamos de romper a barreira das 500mil visitas ao blog, em pouco mais de um ano e meio de existência – que, para um blog ultra-especializado como o nosso, é um número espetacular. E isso sem nenhum esforço de SEO (aqueles esqueminhas para ter mais destaque no Google) – que, confesso, nem entendo muito bem como funcionam -, nem nada mais elaborado em termos de blogologia. Por isso, os únicos responsáveis por chegarmos ao meio milhão de visualizações são vocês, que prestigiam o blog com suas visitas, seus comentários, e seus compartilhamentos nas redes sociais – além, é claro, do Alexandre Sales, do Canal Piloto, e do Fred Mesquita, do Arquivos Aeronáuticos, que tanto me prestigiam em seus respectivos mega-blogs da aviação. Gostaria de agradecer a todos por isso, e dizer que é um prazer escrever esse blog para um público tão especial quanto vocês são. Muito obrigado!!!

A propósito, não sei se vocês notaram, mas nesta semana eu mudei a descrição do blog de “Coaching de formação aeronáutica” para “Formação aeronáutica + Mercado de trabalho para pilotos + Segurança de voo”. Acho que reflete melhor o que o blog é hoje.

A seguir, o quadro-resumo da WordPress sobre o desempenho estatístico do Para Ser Piloto, o “ex-bloguinho”:

 

 

9 comments

  1. Menezes
    5 anos ago

    Parabéns…………..

  2. Camila Amorim
    5 anos ago

    Parabéns Raul! O seu trabalho com o blog é importantíssimo para nós!

  3. Rogério Aviador
    5 anos ago

    Parabéns pra todo mundo.

  4. Heron
    5 anos ago

    Acredito que depois de 500.000 visitas o “Para Ser Piloto” fez muita diferença na vida de quem deseja(va) se aventurar como piloto. O blog leva o nome “Para ser Piloto”, mas, sim ele é útil também “Para NÃO ser piloto”; Digo isso Raul por que ao ler o “Para ser Piloto” descobre-se que ser piloto não é aventura nenhuma, é responsabilidade com vidas, é compromisso com a segurança, é dedicação e esforço, é muitas vezes frustração com um mercado de trabalho nada justo e democrático.
    Entretanto, ao conhecer o “Para Ser Piloto” é possível dizer que o sonho de muitos em tornarem-se pilotos é possível, desde que com a cabeça nas nuvens e os pés no chão…

    Sucesso!

    • A. Lins
      5 anos ago

      Faço minhas as palavras do Heron.

      Parabéns pelo blog.

  5. mauropiloto1
    5 anos ago

    Grande Raul, nós é que temos que agradecer por esse espaço Maravilhoso e por tanta dedicação sua.

    Meus Parabéns e vamos que vamos atrás do Milhão!

    Abc

    Mauro

  6. Alexandre Sales
    5 anos ago

    Ai sim, parabéns Raul! :)

  7. Paulo Sales
    5 anos ago

    Parabéns Raul, o blog é excelente, todo dia eu visito para ver se tem algo novo! Abrs”

  8. Aline
    5 anos ago

    Aeeeeee parabens Raul!

Deixe uma resposta