Greve dos aeronautas está suspensa

By: Author Raul MarinhoPosted on
367Views6

sna1

No tweet acima, o momento em que o SNA declara solenemente estar arregando mais uma vez…

6 comments

  1. Fred Mesquita
    5 anos ago

    Minha previsão ditada no Facebook foi uma das mais fáceis de fazer… Realmente o sindicato achar que vai encontrar pessoas para subir no palanque e colocar a boca no trombone num momento tão difícil como o atual, onde o que se mais disputa são os empregos, a troco de salário de fome, é no mínimo hilário demais.

    Em qualquer movimento grevista de sindicato ligado à classe de aviação, só quem sempre sai ganhando são os dirigentes, diretores e presidente desses sindicatos, e sem contar com as facilidades e passagens aéreas que eles e seus familiares ganham para viajar de férias em troca de migalhas negociadas nas reuniões sindicais.

    • Chumbrega
      5 anos ago

      Você tem como comprovar que o citado no segundo parágrafo acontece?

  2. Aline
    5 anos ago

    Ainda que tivesse greve! Nunca vi greve que nao paralisa
    NADA! É apenas um carro de som, com uma faixa, dizendo “estamos em
    greve” na ntrada de GRU.

  3. Fábio Otero Gonçalves
    5 anos ago

    Hehehe!!! E alguém tinha alguma dúvida de que era exatamente isso que iria acontecer? Com o presidente que o tal SNA tem??? Vamos acordar para a vida, moçada….não dou conselho a ninguém, mas meu ponto de vista é o seguinte: só há uma maneira de quem trabalha na linha aérea protestar e/ou retaliar, atualmente, que é emigrando de vez deste lixo que ainda chamamos de país. Esqueçam greve. Esqueçam até mesmo operação tartaruga. Não rola mais.

  4. Fornasier
    5 anos ago

    Vergonha! Nada mais a declarar, é oficial somos a classe mais covarde do pais.

    Os que mais sofrem e com certeza os mais covardes, se fizermos uma proporção oferta trabalho x mercado só os 850 demitidos da Web Jet representam uma bela fatia de todo bolo, imaginem se esta mesma fatia fossem os demitidos de qualquer outra classe? Como exemplo os bancários que vivem no mar de rosas a alguns anos e todos os anos fazem novas greves reivindicando melhorias em seus salários e planos de carreira..

    Parabéns a nós seguiremos crescendo assim, ou não.

  5. paul8848
    5 anos ago

    *Este SNA é um sindicatozinho que vive com um monte de subservientes ao Governo do PT lá dentro.*

Deixe uma resposta