Convite para a 1ª assembléia geral da OAMIG-Ordem dos Aviadores de Minas Gerais

Reproduzo abaixo a mensagem que recebi via Facebook com o convite para a  1ª assembléia geral da OAMIG-Ordem dos Aviadores de Minas Gerais, que recebi do amigo Simão da Cunha Pereira Filho. No próximo post, faço meus comentários sobre a criação desta associação.

Prezados Colegas,

Um sonho esta para se tornar realidade.

A nossa associação vai sair do virtual.

Acabo de receber, com grande satisfação um e-mail do Dr. Cmte. Antonio Good God, nos convocando para primeira assembleia geral da OAMIG – Ordem dos Aviadores de Minas Gerais.

A ASSEMBLEIA GERAL DOS AVIADORES para aprovar o texto definitivo de nosso estatuto, a constituição formal da entidade e eleição da primeira diretoria acontecerá no dia 06.02.13, quarta-feira, às 15 horas, no salão de festas do AEROCLUBE DE MINAS GERAIS, Aeroporto de Carlos Prates.

Contamos com a presença de TODOS os interessados em promover e melhorar a aviação em Minas Gerais e no Brasil. Peco também que divulguem o evento.

“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade” (Raul Seixas)

Muito obrigado pela atenção e ate quarta!!

Abraços,

Simão Da Cunha Pereira Filho

1. Genardo Guimaraes Granja

Nota de Repudio ao Infraero

O desabafo aqui registrado é devido a falta de respeito para com o profissional da aviação que de alguma maneira está garantindo o emprego desse pessoal mal preparado que trabalha em RX . Ontem entrei no RX destinado ao Taxi Aéreo, Uniformizado, me identifiquei passei pelo mesmo e disse que precisava ir até o Hangar e a funcionaria me disse que não poderia ir ou melhor, não autorizou a minha entrada. A pergunta que faço: Será que ela foi revistada para trabalhar? Será que ela entende alguma coisa de aviação para impedir que um profissional que trabalha há 25 anos neste mesmo aeroporto não possa ir até o hangar onde fica baseado o avião que voa? Ou por alguma necessidade de ir até o local informado e identificado?

Companheiros da Aviação, precisamos clamar por mais respeito por parte da Infraero, principalmente a de Campo Grande, onde somos tratados com desrespeito, indelicadeza e presunção. Sem os pilotos o desenvolvimento e a mobilidade de um país não avança. A sensação que dá ao passar no RX, que somos os subordinados deles, sendo que o emprego deles, somente existe em função da aviação(pilotos, e proprietários de aeronaves).