Oportunidades no exterior: A320 e E190

By: Author Raul MarinhoPosted on
261Views6

Saiu publicado ontem no AviationCV ofertas para comendantes de A320 e E190 – obviamente, para quem já possui experiência em comando em tais aeronaves (o pessoal da TAM, da Avianca, e da Azul/Trip). Em ambos os casos, os salários e benefícios não são revelados. Por isso, peço aos leitores qualificados para aplicar em tais colocações, mesmo que não tenham efetivo interesse nelas, que o façam e depois compartilhem as informações, para que a gente possa comparar o que eles oferecem no exterior com o que é praticado no Brasil. Quem preferir, pode me enviar um e-mail diretamente com as informações, que eu garanto sigilo da fonte.

6 comments

  1. leandro
    4 anos ago

    O salário fica por volta de U$12 ou U$16 mil!

    • Raul Marinho
      4 anos ago

      Legal! E o que faz ele estar mais para US$12mil ou mais para US$16mil? A experiência do piloto ou o tipo de contrato? Vc obteve essa informação da própria empresa, ou algum amigo te falou?

      • leandro
        4 anos ago

        oi Raul, foi no aeroclube onde estou tendo aulas.Alguns curiosos se cadastraram para ver. É o valor que me lembro de terem pasado para copila na Oman! já fica mais dificil passar fome com esse salário né?? será que se o cara vai lá fazer um pé de meia e tenta trazer essa grana pra cá depois a receita come muito ou tem algum impedimento??

        • Raul Marinho
          4 anos ago

          Se o sujeito paga os impostos no exterior, não precisa pagar novamente no Brasil (pelo menos,essa é a regra geral).

  2. No caso da Oman Air, recomendo a empresa e a cidade (Muscat – MCT / OOMS). Voei Airbus A310-304 lá (embora fosse um ACMI wetlease de uma empresa portuguesa para eles). Gostei muito do tratamento e do lugar, também. Qualidade de vida é excelente. Condições de trabalho, manutenção etc ídem. Está bem perto de Dubai, Abu Dhabi etc…

    • Tiago Ribeiro
      4 anos ago

      Estive em Oman também ,na época morava em Dubai, fui em Mussandan (tá certo), lindo lá.

Deixe uma resposta