Antídoto contra a ANAC, o desemprego na aviação, o pano preto, etc.

By: Author Raul MarinhoPosted on
397Views7

A aviação tem muita coisa chata: a ANAC, com suas interpretações kafkanianas da regulamentação e a péssima qualidade no atendimento ao piloto; as dificuldades para encontrar um emprego na aviação, especialmente para os recém-formados; o pano preto que rola nos aeroclubes e fora deles; a desunião da classe dos pilotos ; e por aí vai. Se fosse listar todos os problemas aqui, ficaríamos horas falando desses assuntos.

Em compensação…

Para quem gosta da aviação – ou “foi contaminado pelo aerococcus“, como está na moda dizer agora -, não há nada mais legal do que estar no meio de aviões e helicópteros decolando, pousando, voando em rota, taxiando… Vendo, sentindo, cheirando fumaça de querosene. Nesse momento, a ANAC não existe, o pano preto fica translúcido, os colegas ficam todos cooperativos, a confiança em dias melhores ressurge! Putz, como é legal a aviação!!! Pelo menos é isso o que se sente vendo o vídeo abaixo, do Tadeu Primo:

 

7 comments

  1. Lindo espetáculo… O Aerococus é uma ferramenta em que a maioria
    dos empresários da aviação usam para explorar a mão de obra
    inocente e contaminada…

  2. Arnaldo
    4 anos ago

    Simplesmente Fantástico

  3. alex
    4 anos ago

    Como nosso amigo disse no seu comentario acima, contaminado pelo aerococcus ja faz uns 30 anos tambem!!!! belo video para nos apaixonados pela aviaçao .

  4. Felipp Frassetto
    4 anos ago

    Dizer que foi contaminado pelo aerococcus está na moda acho que pelo menos há uns 20 anos.

  5. Chumbrega
    4 anos ago

    Show de bola o videozinho!

  6. Gilmar Da Luz
    4 anos ago

    Muito bom, com a trilha da propaganda da Hero 2, gostei!

Deixe uma resposta