Para se pensar…

By: Author Raul MarinhoPosted on
264Views2

O Aerococcus é uma ferramenta que a maioria dos empresários da aviação usa para explorar a mão de obra inocente e contaminada…

Comentário do leitor Donaldo Zambon de Mendonça no post “Antídoto contra a ANAC, o desemprego na aviação, o pano preto, etc.

2 comments

  1. Chumbrega
    4 anos ago

    Sei não Raul… claro que cada um faz os comentários de acordo com sua experiência (não de vôo, mas sim de vida). Mas tendo a concordar com o comentário do cmte Fábio: acho que a inocência da mão de obra é apenas uma “fase”, e essa fase associa-se a idade e necessidade de voar. Mas algum profissional de 40 anos de idade, 15 anos de profissão (apenas para citar um exemplo) se deixar levar pela “inocência”… não sei, acho que isso “non ecziste” ou não deveria existir.
    Outra coisa: “maioria dos empresários da aviação”. Não acho que seja uma maioria hoje em dia. Quero dizer, pelo menos os bons empregadores…

  2. Bom, é raro encontrar algum aviador (aviador mesmo, na mais ampla acepção da palavra) que não tenha passado por aquela fase “nas nuvens” (com o perdão pelo trocadilho cretino), lá no início. Mas se – com o passar do tempo – o caboclo não amadurecer e apreender a lutar pelos seus direitos e por se valorizar, dentro do que o Mercado paga, aí merece mais é ser explorado e pisoteado, mesmo…

Deixe uma resposta