Até a “loca de Buenos Aires” investe em formação aeronáutica! – E nós, nada…

By: Author Raul MarinhoPosted on
240Views1

Vejam neste post do blog das Aerolineas Argentinas que o governo da Argentina acabou de inaugurar o CeFePra-Centro de Formación y Entrenamiento para Pilotos de la República Argentina, que é o centro de treinamento da companhia aérea estatal argentina, recentemente inaugurado pela própria Cristina Kirchner. Enquanto isso, no Brasil, continuamos no marasmo de sempre em termos de investimento em formação aeronáutica, perdendo até para os argentinos…

One comment

  1. Felipp Frassetto
    4 anos ago

    Para os hermanos, tomara mesmo que vá para frente. Afinal, em se tratando da Loca, seu governo e o anterior têm um histórico de falar muito e fazer pouco.
    A quem interessar, recomendo o documentário “Fuerza Aerea S.A”, que mostra a incompetência da força aérea argentina por trás da gestão da aviação civil no país vizinho. Pode ser encontrado no youtube.
    Independente de ser de controle militar ou não, as semelhanças com a aviação civil (comercial, na verdade) brasileira são enormes. Independente disso, creio válido justamente para que se tenha uma comparação sobre como um país vizinho gerencia a sua aviação.
    O documentário já deve ter os seus 5 ou 6 anos, mas ainda assim é bem atual.

    Abraços!

Deixe uma resposta