Lucas, o entusiasta da aviação de 13 anos

By: Author Raul MarinhoPosted on
343Views0

Recebi um e-mail neste final de semana de um jovem chamado Lucas, de 13 anos, que segundo seu relato tem a aviação no sangue desde que estava na barriga de sua mãe. Lucas tem um blog, criado pelo seu pai, em que relata tudo o que já fez atrás de souvenirs e demais materiais colecionáveis relacionados à aviação – e, no seu e-mail, pede doações de tudo o que for possível relacionado ao tema aeronáutico. Finalizando, o Lucas revela que seu grande sonho é ser piloto.

Posso fazer duas coisas pelo Lucas:

1) Divulgar seu blog aqui, para que os leitores do Para Ser Piloto possam também contribuir com material de aviação para o Lucas (o e-mail para entrar em contato com ele está no referido blog, do link acima); e

2) Ajudá-lo a realizar seu sonho de ser piloto, doando-lhe uma cópia do meu e-book “Como tirar brevê e quanto isso vai custar“, e colocando-me à disposição do garoto e de seu pai para viabilizar o sonho de ser piloto.

Em relação ao primeiro item, fica a critério dos leitores contribuir com o Lucas, já que eu mesmo não tenho nada de interessante para doar. Já quanto ao segundo, fico no aguardo de um retorno do Lucas ou de seu pai para, em havendo interesse, solicitar o envio do material citado.

E, finalmente, quero desejar sucesso ao jovem Lucas na sua formação de piloto!

Deixe uma resposta