Vejam nesta reportagem da Rádio Itatiaia – “Ar condicionado estragado impede realização de exame para piloto de avião em BH” – o absurdo do descaso com que a ANAC trata os seus “clientes”: por causa de um ar condicionado defeituoso, as provas teóricas ficam suspensas numa cidade do porte de Belo Horizonte por quase um ano! É demais, não!?
(Agradeço ao pessoal do grupo “Associação de Pilotos Aviadores de Minas Gerais” do Facebook pela informação).
Dedeco
8 anos agoEm muitos países a aviação é tratada como uma área estratégica. Aqui em BH tem pelo menos 2 universidades que tem bons cursos de aviação e ainda várias escolas, e algumas das melhores em helicópteros…
Não consigo entender este descaso sendo que pagamos da mesma forma as taxas do que entre outras capitais!
As vezes penso que se a ANAC fosse administrada como um empresa privada, ela teria uma sala enorme de provas aqui e em várias outras capitais, além disso as licenças seria emitidas na mesma semana, e os questionamentos no mesmo dia. Tô sonhando?
Mas por agora se espera semanas para ter uma resposta para marcar uma prova por email… E ainda se chega em Brasília com o sistema fora do ar há dias e volta sem fazer a prova!!! Pasmem!!
Acontece com mais freqüência que se imagina…
Dedeco
8 anos agoComplementando… Se tiver alguém da ANAC por ai lendo o post, me fala quanto que é o ar condicionado? Que junto 2 ou 3 aqui e pago do meu bolso!
É certo? Não !! Mas fica mais em conta do que ir pra Brasilia, SP, RJ, etc…
Se for resolver manda a notinha que a gente banca…
Thiago Pimenta Fernandes
8 anos agoCom certeza…. Eu faço até sem ar sem problema!