ATENÇÃO: manifestação hoje em Campo Grande-MS contra a ANAC e a INFRAERO

By: Author Raul MarinhoPosted on
356Views8

Recebi mensagem do Cmte Wadson, de Campo Grande-MS, convidando todo mundo da comunidade aeronáutica (pilotos, comissários, mecânicos, estudantes de aviação, etc.) que estiver naquela cidade a participar hoje (20/06), às 17:00h, de uma manifestação contra a ANAC e a INFRAERO, que ocorrerá no aeroporto da cidade. A organização do evento pede para que os manifestantes compareçam uniformizados.

8 comments

  1. Flamenrson
    4 anos ago

    O problema não é a Agência, o problema é a DIRETORIA da Agência. Muitos que na Agência trabalham também repudiam a atual gestão. Sabiam que na SEDE da Anac (Brasília) a Diretoria aprovou uma nova distribuição de vagas no estacionamento da Anac: só tem direito a vaga quem é cargo comissionado (ou seja, os apadrinhados) os demais, terão que brigar por vagas (enquanto diretores possuem várias vagas para si e para convidados). Informática na Anac é inexistente (é um lixo, a Diretoria sabe e não tem atitude concreta). Burocracia até dizer basta. Diretoria ignora os servidores (não ouve, só DITA). Na avaliação de desempenho dos servidores, quem tem cargo comissionado ganha sem avaliação alguma, 100% dos pontos, enquanto os servidores podem sofrer perseguição por chefes (apadrinhados) inescrupulosos. A corregedoria já foi usada para perseguir servidores. Na ATUAL Anac, quem está em cima DITA e quem está embaixo TEM que fazer senão apanha. Quem colocou esse pessoal lá? Dilma+Lula e senadores. Tomara que não sejam reconduzidos e que NOVOS diretores sejam técnicos, administradores de verdade e que OUçAM as pessoas.

    • Cesar Andrade - Cmte
      4 anos ago

      Flamerson,

      Marcelo Guaranys está para ser reconduzido. Só falta a publicação do Decreto no DOU. A notícia é ruim, mas verdadeira. Teremos, no mínimo mais 3 anos pela frente do mesmo jeito que táh aí. Não é tão cedo que pilotos, comissários, mecânicos teremos uma ANAC à altura do que nos é cobrado de impo$to$. Ideal seria que a próxima manifestação cobrasse da Dilma posição quanto a essa stuação ruim. Isso não pode continuar assim não. O setor paga cara pela incompetência. Caro demais.

  2. Felipe R
    4 anos ago
  3. Cesar Andrade - Cmte
    4 anos ago

    Essa manifestação tem que ser feita em Brasília também, camaradas. Em frente à Anac é o melhor lugar. De lá de cima, os diretores vão ver como vai o nível de satisfação com eles. A hora é esta, companheiros, sem manifestação, sem transformação. Já chega de picaretas na condução desse órgão. Acordem aeroviários!!!

  4. Alvaro Horowicz Martins
    4 anos ago

    Hoje também haverá no centro do Rio manifestação, ao mesmo tempo em que a população caminhará da Candelária até a Prefeitura, um grupo passará pelo prédio da ANAC na Presidente Vargas protestando contra os desserviços da agência.

  5. Dedeco
    4 anos ago

    Cmte Wadson. Espero que compareçam em peso!!! Mande as fotos depois para divulgarmos por aqui em Minas.

Deixe uma resposta