O protesto de BH/Confins

By: Author Raul MarinhoPosted on
274Views7

Segue abaixo as primeiras imagens do protesto contra a ANAC e a INFRAERO, realizada ontem em BH/Confins. Meus sinceros parabéns a esses bravos aviadores! A comunidade aeronáutica brasileira agora lhes é devedora.

7 comments

  1. Amgarten
    4 anos ago

    Parabéns aos aviadores! Parabéns aos mecânicos! Parabéns aos comissários! Enfim parabéns a todos os usuários do sistema. Não se pode mais permitir que a aviação brasileira seja tão menosprezada, tao mal tratada. Como disse o Raul, foi o primeiro passo, muitos outros virão. Quando a sociedade reage e cobra seus direitos, as autoridades têm que engolir sua arrogância e promover mudanças. Contem com a maioria dos servidores da Anac, apesar de acuados e amedrontados internamente, os servidores da casa em sua maioria querem o melhor para os usuários e o melhor para a aviação brasileira. Formem associações, acreditem nelas, pois em qualquer democracia decente estas entidades sao o canal ideal para melhorias de qualquer setor.

  2. Dedeco
    4 anos ago

    Raul,

    Agora consigo entender um pouco mais o descaso da ANARC com os pilotos… A classe é muito desunida ou não tem poder de articulação.

    Tivemos lá em CONFINS, mas 512 pessoas confirmaram presença de quase 5 mil convidados. Mas pasmem! Apenas umas 70 pessoas compareceram…

    Mas de qualquer forma fizemos muito barulho pacificamente sem atrapalhar o embarque e desembarque, e ainda fomos aplaudidos por muitos que concordam com a falta de infra-estrutura da aviação.

    Fizemos barulho pelos que faltaram, mas espero que no próximo (se houver) e para aqueles querem fazer alguma diferença ao invés de só ficar criticando, apareça por lá…

    • Raul Marinho
      4 anos ago

      Calma, foi só a 1a manifestação, marcada meio em cima da hora, num aeroporto de acesso complicado… Eu não acho que daria para esperar muito mais gente do que foi. Daqui prá frente, vc vai ver como muito mais gente vai aderir.

      • Rodrigo
        4 anos ago

        Realmente Só assim pode ser que mude alguma coisa, os pilotos deste país estão em completo abandono, não existe uma entidade de força que lute por eles, então a alternativa é a manifestação pra ver se aparece uma luz no final do túnel. Da próxima vez vai dar muito gente.

      • Dedeco
        4 anos ago

        Raul, Só espero que seja verdade, a ANAC (como agência reguladora) com certeza está entre os piores serviços do governo.

Deixe uma resposta