Adiamento do I Seminário de Segurança de Voo – Portal Contato Radar

By: Author Raul MarinhoPosted on
274Views2

ATENÇÃO: o I Seminário de Segurança de Voo promovido pelo Portal Contato Radar, originalmente programado para acontecer amanhã, no auditório principal da Universidade Anhembi Morumbi (Vila Olímpia – São Paulo-SP), será adiado devido a uma manifestação programada para ocorrer nas proximidades do evento no mesmo dia e horário.

Assim que possível, informaremos nova data e local para a ocorrência deste importante evento de Segurança de Voo.

– x –

Atualização das 18:02: Segue abaixo o texto do aviso publicado no Contato Radar.

 

AVISO IMPORTANTE:

CARO LEITOR E PARTICIPANTES INSCRITOS NO I SEMINÁRIO DE SEGURANÇA DE VOO CONTATO RADAR, DEVIDO A UMA MANIFESTAÇÃO DE ESTUDANTES A SER REALIZADA NA UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI NA TERÇA-FEIRA, DIA 25, EXATAMENTE O LOCAL E DATA DE REALIZAÇAO DO SEMINÁRIO, ESTAMOS ADIANDO O EVENTO.

TOMAMOS CIÊNCIA DE TAL MANIFESTAÇÃO E DA IMPOSSIBILIDADE DE REALIZAÇÃO DO SEMINÁRIO NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 24, E IMEDIATAMENTE INICIAMOS CONTATO COM OS RESPONSÁVEIS POR PARTE DA UNIVERSIDADE QUE, POR SUA VEZ, JÁ NOS PASSARAM UMA SEQUÊNCIA DE NOVAS DATAS DISPONÍVEIS PARA REALIZAÇÃO DO SEMINÁRIO.

TAIS DATAS COMPREENDEM A SEGUNDA QUINZENA DO MÊS DE JULHO, E NESTE MOMENTO A EQUIPE RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DO SEMINÁRIO, ALÉM DE CONTATAR OS PARTICIPANTES PARA INFORMÁ-LOS DO IMPREVISTO, ESTÁ DEFININDO EM QUAL DELAS SERÁ REMARCADO O EVENTO.

ATÉ O FIM DESTA SEGUNDA-FEIRA IREMOS INFORMÁ-LOS QUAL SERÁ ESSA NOVA DATA AQUI NO SITE, BEM COMO A TODOS OS INSCRITOS, COM OS QUAIS ESTAREMOS ENTRANDO EM CONTATO DIRETAMENTE, VIA EMAIL.

SABEMOS QUE O TRANSTORNO É INEVITÁVEL, E DESDE JÁ NOS COLOCAMOS À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUAISQUER DÚVIDAS ATRAVÉS DO EMAIL ADMIN@CONTATORADAR.COM.BR OU DIRETAMENTE ATRAVÉS DOS TELEFONES 31 9132-6874 (FLÁVIO CAMPOS) E 11 99335-4343 (RAFAEL SANTOS).

ATENCIOSAMENTE,

FLÁVIO CAMPOS
EQUIPE SEMINÁRIOS CONTATO RADAR

2 comments

  1. Daniel Andrade
    4 anos ago

    É uma pena, tinha comprado passagem e adiado compromissos para ir. Fica para a próxima…

Deixe uma resposta