Mobilização para a votação do Projeto de Lei sobre a jornada dos aeronautas – ABRAPAC

By: Author Raul MarinhoPosted on
239Views3

Nesta próxima 4ª feira, 03/07, haverá no Senado Federal a votação do PLS-Projeto de Lei do Senado Nº434/2011, que altera a Lei Nº 7183/1984 e visa modificar a jornada de trabalho do aeronauta. Esta alteração é de grande importância para a classe dos pilotos, e a ABRAPAC está liderando uma ação para pressionar os srs. senadores no sentido de aprovar o PLS. Portanto, é interessante que você acesse esta página da ABRAPAC e inteire-se do que está acontecendo e siga as instruções para pressionar os senadores para a aprovação do PLS. Acho que isso vale 5min. do seu tempo…

3 comments

  1. Fabio
    4 anos ago

    É isso gente, vamos deixar de reclamar e vamos partir para a ação, todos enviando o email, urgente é nosso futuro que está em jogo. Se vocês que ter mais segurança e proporcionar mais segurança ao outros a hora é essa, envie o email já.

  2. Cmte de Jatos
    4 anos ago

    Só complementando; essa mudança é FUNDAMENTAL para a SEGURANÇA DE VOO, pois pilotos da aviação comercial estão sendo desrespeitados há anos e estamos chegando ao absurdo de voar em condições de extrema fadiga e cansaço por imposição das empresas. Não podemos mais ficar alheios a essa situação, pois SEGURANÇA DE VOO é para todos e não somente para os pilotos!
    A ABRAPAC é uma associação séria e em pouco tempo de existência já conseguiu grandes vitórias para a categoria dos aeronautas e ela precisa do apoio de todos para continuar com esse trabalho sério e de grande importância para o país.
    Vamos mandar e-mails aos Senadores pedindo que aprovem essa proposta, pois só com a união teremos uma aviação mais segura.

    http://www.pilotos.org.br/component/content/article/1934

Deixe uma resposta