O “occupy AERUS” online

By: Author Raul MarinhoPosted on
243Views2

Na última 6a. feira, eu publiquei o post “Os velhinhos seguem com o ‘occupy AERUS’; e nós?” para falar do protesto dos “velhinhos do AERUS”, que estão lutando pelos seus direitos de maneira pacífica e ordeira, porém firme e resoluta, acampando na sede do fundo de pensão AERUS. Na minha opinião, esse é o exemplo e a inspiração que nos faltam para lutarmos com igual firmeza e resolução pelos nossos direitos, constantemente desrespeitados pela ANAC, que nos deixa mais de seis meses aguardando uma análise de processo de cheque/recheque.

Mas essa “moçada” foi além, e hoje o SNA disponibilizou em sua página um aplicativo que possibilita acompanhar a ocupação online, com um chat e um contador de tempo – o que maximiza bastante o impacto do protesto para a opinião pública e a imprensa. Enquanto isso… Nós, a “molecada”, continuamos a murmurar o “volta DAC” pelos cantos do Facebook – quanta ousadia, não? Então, eu acho que é o caso de repetir a pergunta: Qual é a geração que vai mudar o mundo mesmo?

2 comments

  1. Humberto Rodrigues
    4 anos ago

    Acabou de ser publicado no Twitter: “RT @MARCOS4608 O interventor federal colocou dois brutamontes na porta e não dexam passar comida, a idade média invasores e de 77anos #Aerus”

Deixe uma resposta