Site do SNA fora do ar

By: Author Raul MarinhoPosted on
283Views1

O site do SNA-Sindicato Nacional dos Aeronautas está, desde o final da tarde de ontem, fora do ar. Por isso, alguns links deste blog, como o presente neste post, estão aparentando estarem “quebrados”, mas não estão: quando o site do SNA voltar a funcionar corretamente, esses links deverão ser restabelecidos.

Entretanto, o que é realmente preocupante é que, de acordo com rumores que estão correndo na net, este problema teria sido causado pela ação de ‘hackers’, patrocinados por pessoas e entidades contrárias à linha de ação do Sindicato nas negociações com a TAM, relativas às demissões que estão na iminência de ocorrer. Não tenho como confirmar ou refutar esta tese, mas é realmente muito estranha a “coincidência” de que, justamente agora, o site do SNA tenha problemas… De qualquer maneira, eu gostaria de recomendar aos que buscam informações junto ao SNA que acessem a página do Sindicato no Facebook, neste endereço: https://www.facebook.com/aeronautas, que se mantém operacional e atualizada. E faço votos de que tudo não tenha passado de um simples problema técnico, e que seja consertado o mais rapidamente possível.

Finalmente, gostaria de comentar o excelente trabalho que o SNA está fazendo neste momento nas negociações com a TAM, e colocar este blog á disposição do seu presidente, Marcelo Ceriotti, que está realizando um trabalho exemplar á frente do nosso Sindicato.

One comment

Deixe uma resposta