“PREVENÇÃO – CENIPA lança revista com a Turma da Mônica”

By: Author Raul MarinhoPosted on
309Views4

Ainda sobre a “questão cultural” de segurança de voo comentada no post anterior, vejam essa nota publicada no Portal FAB –  “PREVENÇÃO – CENIPA lança revista com a Turma da Mônica“. É muito simpática essa iniciativa, pega bem, talvez até faça sentido, mas… Lançar um gibi como sendo a grande ação de segurança de voo do CENIPA??? Não quero parecer chato, mas eu esperava mais.

4 comments

  1. Sergio Mauro Costa
    4 anos ago

    Acho que seria bom para o programa EAA Young Eagles.
    Pena que a grande maioria, provavelmente, não deve falar português.

  2. Enderson Rafael
    4 anos ago

    O gibi toca exatamente nesses pontos: risco baloeiro, lasers e pipas. É uma iniciativa interessante. Mas como pontual, não como grande sacada do CENIPA. Não sei qto nem se o autor cobrou pra fazer, mas a contar pelo que ele cobra pra palestrar numa Bienal… Consigo imaginar coisas bem mais impactantes com a mesma verba.

  3. Pedro Santos
    4 anos ago

    Acho que só faria sentido para edutar algumas brincadeiras de criança, tais como apontar Lasers para aviões, empinar pipas perto de aeroportos, e por ai vai

  4. Bom, se levarmos em conta que certas empresas de linha aérea regular se transformaram em verdadeiros “kindergarten gigantes”, até que pode fazer sentido (vai ver, a mensagem tem algo de subliminar, com o “público-alvo” sendo mesmo os “Cebolinhas”, “Franjinhas” e “Cascões” que vemos em certas posições; e não me refiro só ao RH seat…aplica-se também a muita gente ocupando o LH seat e até escrivaninhas / gabinetes etc)… ;-)

Deixe uma resposta