Para quem quiser experimentar o “simulador de Boeing” da Gol, #ficaadica

By: Author Raul MarinhoPosted on
321Views5

Leio no Aeroclipping do SNA de hoje uma nota do Panrotas (vide reprodução abaixo), informando que a Gol irá disponibilizar em seu stand na 41ª Feira de Turismo das Américas da ABAV, que ocorrerá em São Paulo (Anhembi), entre 4 e 8 de setembro próximos, um “simulador de Boieng” (não sei qual modelo) para uso dos participantes. Para quem gosta desse tipo de experiência, está aí um  prato cheio… #ficaadica

Gol levará simulador de voo da Boeing à Abav

Um dos principais destaques da participação da Gol na Abav será a presença de um simulador de voo da Boeing no estande da companhia, que poderá ser utilizado pelos participantes da feira.

No estande da aérea, de 274 m², haverá também uma parede de escalada de seis metros de altura que será usada para apresentar as rotas operadas pela empresa. “Estamos trazendo um pouco de tudo o que a Gol oferece. Uma das nossas principais novidades é a ampliação do code-share com a Delta, que possibilita que os nossos clientes tenham acesso a diferentes destinos nos Estados Unidos”, reforça o diretor comercial da aérea, Eduardo Bernardes.

Francieli Spadari

 

5 comments

  1. asenci
    4 anos ago

    Será que é o simulador de 24x de R$16.000,00 da BR Simulations? Aquele do Facebook? :P

    • Julio
      4 anos ago

      Não era… fui de Curitiba para SP só para usar o tal simulador. Changando lá, era um PC com 2 monitores e um manche, somente. E o pior de tudo, estava desligado no final de semana, quando a feira era aberta ao público em geral. Desrespeito e propaganda enganosa da Gol…

      • Raul Marinho
        4 anos ago

        Putz… Lamento muito ter contribuído para o fiasco. Nunca mais noticio esse tipo de coisa.

        • Julio
          4 anos ago

          Sem problemas. Na verdade, eu havia visto a notícia em outro lugar… ;-)

      • asenci
        4 anos ago

        Sacanagem… Mas pelo menos você se esquentou um pouco… O inverno aqui de Curitiba está tenso… hehehe

Deixe uma resposta