“Quá-quá-quá

By: Author Raul MarinhoPosted on
329Views4

Segue abaixo reprodução da coluna do Ancelmo Góis n’O Globo de hoje (fonte: Aeroclipping do SNA):

Quá-quá-quá
Ancelmo Gois
oglobo.com.br/ancelmo

Acredite. Desde o dia 11 de setembro, funcionários e donos de empresas do Aeroporto de Maricá (RJ) estão impedidos de entrar no aeródromo.

O prefeito Washington Quaquá publicou um decreto de número… 171, fechando a pista para pousos e decolagens por tempo indeterminado. Mandou pôr um cadeado no portão, e ninguém entra.

Para tirar os aviões particulares que estão lá, só com autorização especial da prefeitura.

Segue…

Aos trabalhadores, o prefeito prometeu emprego na prefeitura.

No aeroporto, estão mais de 12 empresas com cerca de 150 empregados diretos, além de três escolas de aviação, o maior polo de formação de pilotos do Rio e um dos maiores da América Latina.

4 comments

  1. Enderson Rafael
    4 anos ago

    E eu achando que Quá-quá era uma brincadeira, que nada, é o nome do tio!

  2. Júlio Petruchio
    4 anos ago

    Priimeiro que não acredito em “Urnas Eletrônicas”. Nenhum outro país do mundo usa esse apetrecho em eleições. Para mim elas já saem programadas dos Tribunais Eleitorais, pois por mais falta de educação, ensino e cultura, não é possível que o povo eleja gente tão ruim!

    • Felipp Frassetto
      4 anos ago

      Youtube afora, encontra-se vídeos mostrando que esta “maravilhosa e inigualável engenhoca brasileira” foi; também sob a capacitadíssima assessoria brasileira, sugerida ao Equador. E foram escorraçados de lá ao perceberem a maracutaia que a galerinha esquerdista verde-amarelo estava tentando fazer lá.

      De todo modo, realmente, a inspiradora atitude desse verdadeiro líder para com o aeroporto, parece coisa da idade média… se muito…

  3. Só podia ser da PTralha. Ponto

Deixe uma resposta