Preso o candidato a “rogue pilot” do ano

By: Author Raul MarinhoPosted on
274Views9

Se existisse uma competição para “rogue pilots“, certamente o protagonista da reportagem “Polícia vai pedir prisão preventiva de jovem preso pela 4ª vez por pilotar aeronave irregular” teria grandes chances de vencê-la. Vejam lá o desempenho do rapaz!

9 comments

  1. Flavio Veiga
    4 anos ago

    Eu achava que este aqui tinha mais chances de ganhar a competicao:

    • Rodrigo
      4 anos ago

      E isso aí para a ANAC , pode? Não sei quem é mais doido, se o locutor ou o piloto.

  2. Rubens
    4 anos ago

    Ja foi preso com 200kl de farinha, tirou o helicoptero do patio que estava apreendido.
    Existem todo tipo de gente na aviação para o bem e para o mal.
    Isso me faz pensar se existe nenhum tipo de checagem criminal na emissao dos certificados.
    Por exemplo se algum criminoso foragido pode ter uma licença de PP valida?

    • Raul Marinho
      4 anos ago

      Salvo engano, eu acho que a ANAC não checa a ficha criminal dos pilotos. Mas também nem precisa, né? Ou um criminoso estaria muito preocupado em voar dentro da Lei? No máximo, o cara pega o C.ANAC de um 3o e pau na máquina…

      • Rubens
        4 anos ago

        Eu tava pensando num criminoso usando aeronave de terceiro de boa fé, por exemplo de um aeroclube. Ou num voo fretado o criminoso rende/mata o piloto para usar o aviao…..
        OK o cara pode virar bandido depois de saberr a voar ou apreender a voar totalmente na clandestinidade, concordo!. Mas na minha opinião qualquer coisa que dificulte a vida dos mal-intencionados vale a pena e depois pra ANAC, que pede tanta coisa e cria tanta dificuldade, pedir um “nada costa” não seria nenhum sacrificio, eles gostam de burocracias.

  3. Julio Petruchio
    4 anos ago

    Já sabemos que o caminho de uma pessoa assim é mais curto para o cemitério. Pena que demora e fica dando trabalho para os outros.

  4. Aleksandro Gardano
    4 anos ago

    O rapaz ultrapassa a escala do rogue pilot…é um criminoso de fato! Pior é que, como este, deve haver muitos outros casos por aí, infelizmente.

    • fredfvm
      4 anos ago

      Já viu aquela história, que fala: “A polícia é a banana e a lei é o mamão”. Porque isso ???…. a Polícia prende e a Lei solta.
      Nosso brasil de hoje em dia tem fartura de leis que protegem os bandidos. Se aqui fosse um país sério, a coisa seria diferente.
      E olhem que usar código ANAC de outros pilotos também é crime, mas muitos fazem isso hoje em dia….

      • Julio Petruchio
        4 anos ago

        Rá! Esses dias atrás houve um piloto de uma conhecida igreja evangélica que usou CANAC de morto em um aeródromo próximo à capital. O DAESP questionou e ele usou um CANAC de vivo…

Deixe uma resposta