A ‘near miss’ dos Cessninhas na Austrália

By: Author Raul MarinhoPosted on
282Views7

7 comments

  1. Vinicius
    4 anos ago

    Agora há pouco o meu amigo Adelmo Louzada vinha com o seneca PT-KGK do AECB EM EMERGÊNCIA!!!! com um motor parado, e os ditos TROGLODITAS, por ordem do prefeito de Maricá-RJ colocaram um carro no meio da pista, obrigando-o a arremeter em situação crítica, e repito… EM EMERGÊNCIA. Infelizmente o avião se precipitou na Lagoa de Maricá, matando o meu amigo e mais um passageiro. ADELMO E O OUTRO OCUPANTE FORAM ASSASSINADOS PELO PREFEITO WASHINGTON QUAQUÁ! Peço a TODOS os meus amigos que por favor COMPARTILHEM AO MÁXIMO esta postagem, PARA QUE SEJA FEITA JUSTIÇA

    Segue vídeo feito no mês passado que mostra o que o prefeitinho inelegível ao estilo Odorico Paraguaçu vem fazendo desde então

    http://m.youtube.com/watch?v=dy_9XUaglRA&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Ddy_9XUaglRA

    ALÔ ANAC!!!!!

  2. Pontes
    4 anos ago

    Itaituba é uma cidade Belém outra!!!! E viva a geografia.

  3. Enderson Rafael
    4 anos ago

    Asa alta é complicado de ver tráfego. Já tive uns bons near misses na Florida, principalmente com aviões que não estavam em contato com o atc. Por isso VFR é “see and avoid”, e não à toa 54% das mid air são de uma aeronave que “atropela” outra. Não sei como é na Australia, mas nos EUA o grande problema é que tem muito tráfego. A aviação geral lá é 11 vezes maior que a nossa. No Brasil a questão, ao meu ver, diz respeito à falta de estrutura (radar, por exemplo) dos orgãos de controle e claro, o mais do que citado modelo duvidoso das REAs.

  4. fredfvm
    4 anos ago

    Um vídeo muito bom para servir de exemplo aos demais que acham que tudo de ruim está no Brasil. Somos seres humanos e passivos de erros. Mesmo nos países mais desenvolvidos há erros. O velho ditado sempre diz: “Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice”.
    Por isso é que eu considero nosso brasilsão um país que só vai para frente quando começarmos a valorizar mais nosso profissionais. Cada um deve fazer a sua parte para um bem geral da comunidade.

  5. Silveira
    4 anos ago

    Muito comum isso em SBJD depois das 22:00Z. rsss

  6. Menezes
    4 anos ago

    Itautuba – Pará?????
    Época de garimpo………

  7. Menezes
    4 anos ago

    Itaituba Belém-PA?????
    Época do garimpo………..

Deixe uma resposta