Um dos pousos mais insólitos que você já viu

By: Author Raul MarinhoPosted on
283Views5

Vejam que interessante esse pouso de um ultraleve STOL sobre o deque de um navio. Pouso assim, eu acho que você nunca viu…

5 comments

  1. Enderson Rafael
    4 anos ago

    Como dizem, de boas ideias o inferno está cheio:-P

  2. André
    4 anos ago

    Só o pouso é insólito ?! :D Quando o cara aproxima da embarcação, num instante você manja o que ele pretende – embora ainda custe um pouco a acreditar que vai mesmo querer fazer isto. O insólito mesmo foi ver os quatro caras no convés retendo a aeronave com a mão enquanto o “Top Gun” dá full manete no motor.
    Como é? Cadê os comentários dizendo que a ANAC é isso, que a ANAC é aquilo, que não fiscaliza nada… A julgar pelo vídeo e pelo frio o pessoal do Mar do Norte também não tá fiscalizando muita coisa; depois vocês ainda falam do cara da festa da polenta e seu r-44 e do reabastecimento de avião agrícola com motor ligado…
    Agora, o aviãozinho é um chuá como se dizia há tempos atrás; segundo os comentários no youtube o vento relativo era de 14Knots – pouco acima da VStol full flap e o navio deslocava-se a 9 Knots.
    No youtube teve um cara sugerindo usar um navio com metade do convés na próxima :D.
    Foi divertido de assistir, mas devia ficar mesmo no Flight Simulator, ao lado do Loop Larry.

    • Raul Marinho
      4 anos ago

      Uma corrida da Red Bull Air Race também é completamente contra as regras da ANAC, e nem por isso é errado… E isso não tem nada a ver com R44 em rodeio.

  3. Fred Mesquita
    4 anos ago

    Pousa e decola com 2 metros de pista ????

  4. Felipe Vieira
    4 anos ago

    Quase uma pipa :) Iradooo !!!

Deixe uma resposta