O caso do aeroporto de Maricá: a chapa está esquentando para o lado do Quá-Quá

By: Author Raul MarinhoPosted on
261Views6

Quantos juízes de direito pilotos de avião existem no Brasil? Muito poucos, certamente. Mas quis o destino que justamente um desses raríssimos juízes-pilotos estivesse envolvido no acidente do último dia 21/10, em Maricá. E, mais coincidência ainda, este juiz que faleceu no acidente possui um irmão que também é magistrado: um juiz federal, na verdade. E que está bravo, muito bravo, como revela esta reportagem do site Itaipuaçu. É por este motivo – e só por isto – que eu sou otimista quanto ao desfecho do caso do aeroporto de Maricá. Porque se as vítimas se restringissem a meros instrutores de voo e seus aluninhos…

6 comments

  1. Nics
    4 anos ago

    So para não deixar passar em branco, deem uma olhadinha na reportagem do link abaixo

    http://www.itaipuacusite.com.br/2013/11/quaqua-contrata-helicoptero-por-r-7296.html

    O pior disso tudo é que o tal Helicóptero da Maricá Taxi Aéreo é o único a utilizar as instalações INTERDITADAS do aeródromo (exclusivo do prefeito) de Maricá.
    Ou alguém tem duvida de onde embarcam e desembarcam os PTralhas de QUAQUA?

    NO AERÓDROMO DE MARICÁ, SÓ POUSA E DECOLA O QUAQUA!

  2. Giuliano Del llano
    4 anos ago

    Venho acompanhando a situação que envolve o aeródromo e chego a seguinte conclusão:
    Ou deixamos as situação nos atingir no individualismo (para aqueles que fazem uso das áreas do aeródromo) ou medidas judiciais, acionamento de força policial e veículo de comunicação, etc, podem fazer contenção frente ao latente abuso da autoridade local. Enquanto isso irmãos pilotos pensemos num braço político e um fortalecimento quanto classe para que desmandos iguais não tornem a ser pauta do meio.

  3. Beto Arcaro
    4 anos ago

    Caramba!! A coisa é “bem podre” hein!? A “Eminência Parda” tinha que estar na jogada!!

  4. Anônimo
    4 anos ago

    Eu já não estou tão otimista assim Raul, ao contrário do que diz a reportagem o magistrado era da esfera estadual e não federal, mas independentemente veja o recente desfecho trágico do PT do Rio de Janeiro:

    “Deputada federal, ex-governadora, ex-ministra e ex-senadora, Benedita da Silva foi a grande derrotada na disputa pela presidência regional do PT. Apesar de apoiada pelo ex-presidente Lula, recebeu pouco mais de 20% dos votos, menos da metade que o primeiro colocado, Washington Quaquá, prefeito de Maricá. É provável até que não haja segundo turno. José Dirceu sairá fortalecido com a vitória de Quaquá. A ligação entre os dois é tanta que Marcelo Sereno, muito próximo ao ex-ministro, já ocupou cargo de secretário no gabinete do prefeito.” (fonte: O Dia – RJ)

    Olha só o tamanho desse buraco em Maricá!!!!

    • Raul Marinho
      4 anos ago

      O que morreu era estadual, mas o irmão é federal… E qto ao JD, eu acho que ele está com outras prioridades hj em dia além de defender o Quá-Quá.

  5. Beto Arcaro
    4 anos ago

    Com certeza!! Aqui é só assim “Que a coisa anda”!
    Não basta morrer gente!
    Tem que morrer gente importante, com irmão magistrado, e tudo!
    E mesmo assim, o QuaQuá, se bobear, sai incólume.

Deixe uma resposta