Escolas de aviação investigadas por associação para o tráfico pela PF

By: Author Raul MarinhoPosted on
277Views3

Vejam essa matéria publicada pelo Jornal da Band ontem “Escola de pilotagem é usada para tráfico“. Nela, fala-se sobre o envolvimento do “copiloto” do helicóptero pego com quase meia tonelada de cocaína, que era dono de uma escola de aviação de asa rotativa no Campo de Marte. Até aí, nada que não seja conhecido, conforme noticiado aqui. A novidade mesmo está no final da reportagem, quando o repórter diz que a Polícia Federal está investigando o envolvimento de outras escolas de aviação com o tráfico. Veremos onde essa história vai dar…

3 comments

  1. Miguel
    4 anos ago

    Opa.. Claro… tem escola que nasceu do nada em Rio Preto usando helicóptero arrendado da JR. Aquela escola de vende franquia dela mesma.

  2. É verdade. Pode ser só impressão minha, mas parece que cada vez falam no(s) piloto(s) do R66 com mais e mais ênfase, e menos no deputado, que é dono da fazenda, do helicóptero e empregador dos pilotos (e em tese é quem teria “bala” para bancar uma “operação” dessas)…o deputado vai ficando para trás, aos pouquinhos. Mas – é claro – pode ser mesmo só uma impressão, né???

  3. fredfvm
    4 anos ago

    Só esqueceram de ver a vida e a conta bancária dos políticos donos do HL… É sempre assim, a corda só arrebenta pro lado do mais fraco.

Deixe uma resposta