Para quem acompanha a novela da reabertura do aeroporto de Maricá, recomendo assistir a esta matéria do RJTV: “Aeródromo de Maricá, RJ, volta a funcionar nesta segunda-feira” (tudo bem, ele voltou a funcionar no sábado, como informado aqui, mas deixa prá lá).
J.Paulo
7 anos agoDeve-se amar
mt a aviação pra ter energia para reerguer novamente o
aeroporto de Maricá-RJ
extremamente lamentável, um crime
o que a prefeitura fez com AD de Maricá-RJ
Reitero que o Governo Federal
deveria interceder e garantir este PAC dos aeroportos (se é que vai sair)
prioridade, absoluta para
o aeroporto de Maricá-RJ, inclusive introduzindo recursos financeiros
como indenização perante o estrago causado pela a prefeitura
lastimável, lamentável
Raul Marinho
7 anos agoCara, o prefeito de Maricá é presidente do PT no Estado, e amigão do Zé Dirceu… Vc acha que, com isso, existe alguma chance de o Governo Federal investir no aeroporto enquanto este esteja em mãos dos adversários do prefeito?
J.Paulo
7 anos agonegativo.. s/ chances
David Banner
7 anos agoSou contra violência, mas se esses donos de escola quiserem algum tipo de justiça, só no estilo velho oeste. Pq contra esse naipe de petralhas ai, a justiça comum e nada é a mesma coisa. Não vejo muita diferença na atitude deles com as atitudes de milícias e traficantes sanguinários dos morros do RJ.
Ou é na BALA ou é largar esse trem prum lado. Eu largaria mão e bola pra frente….
GIULIANO DEL LLANO
7 anos agoBom dia Raul,
Acredito que este episódio nos sirva de alerta, mais uma vez, referindo-me a caso semelhante ocorrido com o aeródromo do campo de Marte na gestão da prefeita Marta Suplicy, que se empenhou para desalojar a todos e tomar posse do terreno, até que prevaleceu a vontade de todos com a decisão do Governo federal em ratificar o espaço como público e de interesse da União. Portando é preciso se precaver de atitudes como esta, em termos jurídicos e políticos no intuito de resguardar um bem de todos, afinal o aeródromo serve tanto para fins educacionais como qualificativo profissionais, estratégicos e como ponto de apoio ao transporte. Obrigado.