2014 – Agora vai!

By: Author Raul MarinhoPosted on
260Views7

Este blog está parado desde o dia 24/12/2013 – há 22 dias, portanto. Neste período, permaneci a maior parte do tempo sem conexão à internet, e o pouco tempo em que estive conectado, não tive como escrever nada. E, nestes últimos 2 dias, nada mais fiz do que moderar os comentários atrasados, e responder a e-mails e mensagens recebidas via redes sociais. Conclusão: só agora o blog entra em 2014, de fato.

Então, pessoal, vamos que vamos, que 2014 promete! Esse ano é de Copa no Brasil; de eleições para presidente, governador, senadores e deputados (vamos ver se a gente, finalmente, começa a votar certo, né!?); e de profundas mudanças na regulamentação aeronáutica, em especial a relacionada à formação de pilotos, com a ansiosamente aguardada revisão do RBAC-61, e a publicação dos RBACs 140 e 141, que regulamentam os aeroclubes e as escolas de aviação – dentre outras. Também esperamos que este seja o último ano da crise do setor aéreo, e que a aviação volte a contratar tripulantes em quantidade razoável. Enfim: contamos com um 2014 melhor que 2013, mas pior que 2015!

Um grande abraço a todos os amigos e leitores!

7 comments

  1. Amgarten
    4 anos ago

    Excelente 2014 para todos aviadores! Pode ser melhor, igual, pior (toc, toc, toc), mas o mais importante é que tenha desafios e que possamos ter força e sabedoria para enfrentar dignamente cada um deles.
    Abs.

  2. Renato
    4 anos ago

    Bem vindo Raul!!

    Esse blog faz falta!

    Abraços

  3. Enderson Rafael
    4 anos ago

    Acho que não vai ser muito difícil pra 2014 ser melhor que 2013. Sinceramte, pelo menos o primeiro semestre tá dando aentender isso. Tomara que se confirme! E que não seja só um voo de galinha;-) Bom ano pra nós!

  4. Beto Arcaro
    4 anos ago

    Feliz Ano Novo à todos!!
    Vamos torcer!!
    Alguns dizem que vai melhorar, outros dizem que vai piorar.
    Tô voando mais, do que quando estava empregado (Só Freela)
    Isso é um bom sinal? Sei lá…
    Acho que não, né ?
    Vôos diferentes, vôos de “Ensaio” para certificação de equipamentos, conhecendo gente nova, aprendendo muito, mas só, por enquanto.

  5. Igualmente, Bom 2014 (que infelizmente, já não começou muito bem, principalmente para a Aviação Agrícola). Abrc

  6. Rodrigo Edson
    4 anos ago

    Bem vindo de volta, mas como diz o vocalista dos Paralamas:

    – Sem muito blá blá porque a galera quer show!!!!!!!

    rsrs

    abs

  7. Sander Ruscigno
    4 anos ago

    E aí Raul…

    De volta então, senti sua falta cara, mais precisamente dos seus posts… Que venha 2014 então, foço minhas as suas palavras!

    Abraço!

Deixe uma resposta