“Azul estuda voos para o exterior”

By: Author Raul MarinhoPosted on
266Views6

Saiu no blog da Marina Gazzoni/Estadão de hoje, a notícia de que a Azul deverá, em breve, adicionar voos internacionais à sua malha, além de adquirir “aeronaves maiores” (qual, não está especificado) – leiam “Azul estuda voos para o exterior“. A fonte é o diretor de comunicação da empresa, Gianfranco Beting, que também diz que a companhia teria 10mil tripulantes – coisa que, como se sabe, é absurda -, então vamos digerir essas informações com parcimônia, se é que vocês me entendem… Em ano de IPO (e um IPO atrasado, que deveria ter ocorrido no ano passado), é normal que as notícias sobre a empresa sejam divulgadas com um certo otimismo, né? Bem, mas de qualquer maneira, não deixa de ser uma boa perspectiva para a companhia e, por tabela, para o mercado de trabalho de pilotos.

6 comments

  1. JB
    4 anos ago

    Contato ou lobby? Que empresa na história obteve slots de operação no SDU logo no início?

  2. Joao
    4 anos ago

    Menor salario Wide Body do mundo. Azul Linhas Aéreas venha trabalhar conosco na melhor empresa da America Latina.

  3. Cmte Araújo
    4 anos ago

    Rogam boatos que foram adquiridos 6 Airbus A-320 usados da TAM pela mesma!! e que ela vai assumir a rota Guarulhos X Santiago que era da GOL.

    • Andre Hashigute
      4 anos ago

      A AFA ja me reportou que seriam 6 A330…

  4. fredfvm
    4 anos ago

    Uma ótima iniciativa que a AZUL está empreendendo. Se o serviço já é muito bem praticado no brasil, melhor ainda será no exterior. Mais um motivo de nosso orgulho. Estamos bem representado.

  5. Anderson
    4 anos ago

    Todo emprego se tem com facilidade quando existe contato,essa é realidade o mercado é pra quem tem contato..

Deixe uma resposta