Da habitual gentileza das autoridades aeronáuticas para com a aviação geral

By: Author Raul MarinhoPosted on
298Views4

Para liberar pátios, governo pode ‘guinchar’ jatinho na Copa“: manchete da Folha de hoje.

4 comments

  1. Márcio Henrique
    4 anos ago

    Se tivesem mais consciência de progresso, veriam que a aviação geral integra de verdade esse país e não deve ser vista com esse descaso.
    O descompromisso começou ao ignorarem os aeroclubes agora ja estão desalojando muitos deles, como isso é viral qualquer dia a G.A só poderá operar em AD privado.

  2. amgarten
    4 anos ago

    Primeiro que assumem a incompetencia porque nao ha capacidade em nenhum aeroporto brasileiro, e olha que essa turma estah no poder ha 12 anos…
    Alem disso, precisamos ver se a regra vale para todos ou apenas para alguns. Com certeza os super jatos da FIFA, a atual mandataria do Brasil, nao serao atingidos por esta medida.
    E para concluir, eu sempre achei que houve um excesso de otimismo quanto a este evento. Aquele que nao eh fa de futebol, virah ao Brasil? Vai vir pra ca numa epoca onde tudo serah mais caro e dificil? E quanto aos que adoram futebol, quantos serao os dispostos a toda sorte de sacrificios para assistir a Copa?
    De resto, vai ter tanto Notam pra tudo que o proprio patrao vai desistir!

  3. Rodrigo Edson
    4 anos ago

    o país do jeitinho…

  4. Eles que tomem cuidado para não guinchar um desses “jatiiiinhoosss” com o Presidentro-9-Dedos a bordo. Ele é habitué de vários deles, como se sabe…

Deixe uma resposta