Ainda o caso do acidente da TEAM

By: Author Raul MarinhoPosted on
316Views3

Dando prosseguimento ao post de ontem – “Novas denúncias contra a ANAC no Jornal da Band” -, vejam esta reportagem da Band News – “BRASIL: AVIÃO DA “TEAM” VOAVA COM DIVERSAS IRREGULARIDADES” -, onde há a informação de que o ex-diretor da TEAM, que informara no dia anterior que o Sr. Carlos Pellegrino (atual diretor da ANAC) trabalhava na empresa na época do acidente com o Let-410, agora voltou atrás, e ligou para a Band para dizer que “se confundiu com as datas”. Então tá.

3 comments

  1. ANAC
    3 anos ago

    Prezado Raul Marinho e leitores,

    Em virtude do post publicado acima, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) gostaria de esclarecer aos leitores que o diretor Carlos Eduardo Pellegrino foi admitido na empresa TEAM em 02 de dezembro de 2006 (após o acidente da empresa) e seu desligamento ocorreu à pedido em 18 fevereiro de 2008, tendo em janeiro de 2007 realizado seu primeiro voo como piloto daquela companhia, onde também atuou como diretor nas áreas de treinamento e qualidade.
    Informamos, também, que o diretor participou da apuração da investigação do acidente do voo Gol 1907 e a aeronave N600XL, como oficial da ativa e da reserva, em suporte à parte de fatores operacionais, voltados ao tráfego aéreo, junto ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão do Comando da Aeronaútica, entre 2006 e 2008.

    Colocamos-nos à disposição para demais esclarecimentos ao público do Blog.

  2. Paulo
    3 anos ago

    A responsabilidade dessa empresa aérea, a TEAM, é objetiva. Os familiares tem direito a indenizações. Mesmo sem a caixa preta.

Deixe uma resposta