Greve de pilotos na Copa: AFA e desmentido

By: Author Raul MarinhoPosted on
281Views2

Saiu na coluna do Ancelmo Góis n’O Globo de domingo (06/04) a seguinte nota:

Que Copa, hein! 

A exemplo do que ocorreu na África do Sul em 2010, tem categoria profissional ameaçando greve durante a Copa, naturalmente para aproveitar o fato de estar todo o mundo de olho aqui. 
aeronautas, motoristas de ônibus e até funcionários de museus federais pensando nisso. 
A conferir. 

Em resposta, o SNA acabou de publicar o seguinte em seu perfil do Facebook:

Fofoca:

O SNA- Sindicato Nacional dos Aeronautas, entidade com atuação e representatividade nacional em prol de toda a categoria dos aeronautas, vem expressar repudia à coluna de Ancelmo Gois publicada em 6.4.2014, onde o jornalista sugere que há aeronautas organizando paralização durante o período da Copa do Mundo.

Assim, informamos que já solicitamos retratação acerca das alegações trazidas e solicitamos esclarecimentos, uma vez que, se tratam de informações que não possuem qualquer fundamento ou veracidade.

A Diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas

Acho que o Sindicato tem um pouquinho mais de autoridade para falar sobre este assunto, né? Então, nada de greves de pilotos durante a Copa.

 

2 comments

  1. Guto Santana
    4 anos ago

    SNA, é “paraliSação”!

  2. Não, deve haver intenção, sim: os da Lufthansa, KLM, Air France, TAP, Alitalia, Swiss, Iberia, British etc…aqui jamais fariam greve. Primeiro pq todo o mundo ganha fortunas e é tratado a pão-de-ló. Segundo pq seria impatriótico. Terceiro, pq esse negócio é coisa de “gentinha” de países atrasados… ;-)

Deixe uma resposta