Programa de estágio na área comercial da TAM

By: Author Raul MarinhoPosted on
248Views4

Repasso a seguir as informações sobre o programa de estágio na área comercial da TAM, recebidas do amigo Rodrigo Silva:

Obs.: Em caso de dúvidas, entrar em contato diretamente com a TAM. Nem eu nem o Rodrigo estamos preparados para responder a dúvidas sobre este assunto.

PROGRAMA DE ESTÁGIO DA ÁREA COMERCIAL – 2014

LOUCOS POR AVIAÇÃO

PROGRAMA DE ESTÁGIO DA ÁREA COMERCIAL – 2014

Nossa Área Comercial está em busca de jovens estudantes “loucos por aviação” para atuarem neste time como estagiários.

O objetivo deste programa é desenvolver jovens talentosos e com grande potencial para assumirem uma posição comercial no futuro.

REQUISITOS NECESSÁRIOS

– Estar cursando, em 2014, o último ano dos cursos de ENGENHARIA MECÂNICA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, RELAÇÕES INTERNACIONAIS ou MARKETING;

– Ter fluência no idioma inglês;

– Possuir disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio.

Se você tem interesse nesta oportunidade, ou conhece um estudante com estas características, envie um currículo para a Katiuscia – katiuscia.silva@tamexecutiva.com.br – com o título “Estagiário TAM”.

Desejamos boa sorte aos candidatos!

4 comments

  1. Gabriel Vieira
    3 anos ago

    Olá, tenho 17 anos e quero ingressar na aviação civil, pretendia cursar AC na UAM, mas depois dessa desisto desse curso, vou procurar outro, e fazer o PP e PC à parte. Muito triste essa situação, não me vejo atuando em outra coisa. Parece que as grandes empresas não dão valor para o curso específico na área, preferem que um estudante de engenharia seja piloto, do que um estudante de aviação. Decidi que vou prestar Relações Internacionais na USP e fazer os cursos à parte, caso não dê certo a Aviação, tenho um “porto seguro”

  2. Chumbrega
    3 anos ago

    E o q eu estou falando e nego nao acredita. Perto de cursos tradicionais em boas universidades, Ciencias Aeronauticas e perda de dinheiro e ate mesmo de tempo.

  3. Thales Coelho
    3 anos ago

    Mais uma vez, porta fechada para Ciências Aeronáuticas/Aviação Civil. Seria interessante uma análise sobre as possibilidades de estágio e emprego para que faz estes cursos. A impressão que tenho é que o mercado foge desses profissionais.

    • Raul Marinho
      3 anos ago

      Vc já leu esse post Thales? http://paraserpiloto.com/2013/03/20/o-drama-do-estudante-de-aviacao-civil-da-anhembi-morumbi/

      Mas o fato é que os cursos de CA, AC e Tecnólogos em Aviação ficam num limbo complicado: não são levados em conta como cursos “normais” (engenharia, adm, etc.); e como cursos específicos, não são obrigatórios para obtenção de licenças. Então, fora os conhecimentos adicionais que eles trazem, e de contarem como um “plus a mais adicional” em determinados processos seletivos, eles acabam esquecidos pelo mercado de trabalho…

Deixe uma resposta