Reuters Brasil: “Anac autoriza funcionamento de nova empresa aérea Flyways”

By: Author Raul MarinhoPosted on
244Views10

Anac autoriza funcionamento de nova empresa aérea Flyways

SÃO PAULO (Reuters) – A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou o funcionamento jurídico da Flyways Linhas Aéreas como empresa de transporte aéreo público de passageiros, carga e mala postal.

Segundo portaria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, a empresa tem sede no Rio de Janeiro e a autorização vale por 12 meses.

(Por Roberta Vilas Boas; Edição de Marcela Ayres)

Fonte

10 comments

  1. Hidemoro Oyama
    3 anos ago

    Mais uma , vamos torcer para que consiga atingir a sua meta, se encarar com seriedade e conseguir montar base firme com um time competente e capaz tem tudo para dar certo, caso contrario se juntar aventureiros e picaretas , e o filme que que se tem visto ultimamente , !!!!

  2. Douglas
    3 anos ago

    Alguém aí lembra da “Laguna”

    • Raul Marinho
      3 anos ago

      A Laguna foi o oposto: bateu o bumbo e nunca teve autorização da ANAC. Neste caso, temos uma companhia anônima autorizada… Pode ser que não dê em nada igualmente, mas é diferente.

  3. kassio rego
    3 anos ago

    Boa noite ,

    Acompanho Seu blog…

    Estou morando na argentina e vou fazer meu curso de pp aquí é o comercial no Brazil , eu vou poder convalidar no Brasil ? Vc pode me da essa informaçao ?

    Muito obrigado
    Enviado desde mi iPad

  4. Chumbrega
    3 anos ago

    A imprensa nunca divulga a informação completa: via de regra, essas autorizações da ANAC referem-se apenas aos aspectos constitutivos da empresa. Esse tipo de autorização tá longe de ser a concessão de um COA.

    • anonimo
      3 anos ago

      Isso mesmo. E outra coisa: alguem ja viu empresa brasileira que comeca com FLY… ou AIR… dar certo? Ate onde sei a airbrasil foi a unica q voou e deu no q deu. Aposto um cafe q essa flyways e natimorta!

      • Julio Petruchio
        3 anos ago

        Money laundry…

  5. Alguém aí já tem algum NOTAM sobre essa??? ;-)

    • Julio Petruchio
      3 anos ago

      Nunca ouvi falar…

Deixe uma resposta