Eleições 2014 – Espaço para divulgação para os candidatos com propostas para a aviação

By: Author Raul MarinhoPosted on
235Views0

Dando prosseguimento ao post de ontem – “Eleições 2014 – Candidatos comprometidos com a aviação civil brasileira” -, eu enviei mensagem para todos os candidatos mencionados nos comentários até agora (e o farei com os que vierem a ser mencionados no futuro também), abrindo espaço aqui no blog para que eles divulguem suas propostas para com a aviação. Ao final deste post, está o texto da referida mensagem, que foi (e será) idêntica para todos.

Assim que receber o retorno das mensagens ora enviadas, irei publicar aqui, na íntegra, o texto que receber. Espero, com isto, ajudar as pessoas a formar uma opinião sobre em quem votar nas próximas eleições (inclusive eu próprio!), mas quero deixar claro, mais uma vez, que eu não estou indicando nenhum deles. A decisão sobre em quem votar – inclusive em nenhum dos aqui apresentados – é de cada um. O objetivo do blog é unicamente informar.

Sr. Candidato,

 

Meu nome é Raul Marinho, e eu sou editor do blog “Para Ser Piloto” (paraserpiloto.com), especializado em formação aeronáutica, empregabilidade de pilotos, e segurança de voo. Este blog contabiliza hoje cerca de 2,5milhões de acessos, e possui grande credibilidade junto à comunidade aeronáutica – em especial entre os profissionais da aviação geral e o segmento de formação aeronáutica.

Recentemente, eu publiquei um post – acessível em http://paraserpiloto.com/2014/09/10/eleicoes-2014-candidatos-comprometidos-com-a-aviacao-civil-brasileira/– pedindo contribuições dos leitores para nomes de candidatos à eleição de outubro próximo que sejam comprometidos com a aviação civil, e seu nome foi um dos mencionados. Mas, naquele espaço, não seria possível aprofundar o assunto, o que pretendo fazer em uma outra oportunidade, daí a razão desta mensagem.

Eu gostaria de obter do senhor uma declaração do que a sua candidatura poderia contribuir para com a aviação, especialmente quanto aos seguintes pontos:

·      Papel das autoridades aeronáuticas constituídas (SAC, ANAC, DECEA, CENIPA, INFRAERO);

·      Formação aeronáutica – tanto aeroclubes e escolas de aviação quanto faculdades de Ciências Aeronáuticas e similares;

·      Viabilidade econômica dos diferentes segmentos da aviação geral: instrução, av.executiva, táxis aéreos, av.agrícola, etc.

Se o senhor desejar, eu me disponho a publicar um post com o texto que o senhor me enviar respondendo às questões acima.

 

Fico no aguardo de seu retorno.

 

Um grande abraço,

 

Raul Marinho

Deixe uma resposta