Exame.com: “Azul decola com apoio do governo”

By: Author Raul MarinhoPosted on
203Views5

Desde o primeiro anúncio do tal PDAR que eu venho dizendo que a grande beneficiária do programa de fomento à aviação regional do governo seria a Azul, que já tem os aviões “certos” e já opera as rotas “certas”. Daí, nenhuma surpresa com essa notícia da Exame.com “Azul decola com apoio do governo“, que informa que a companhia deverá receber até R$200milhões/ano sem precisar fazer absolutamente nada para isso. Que coisa, hein!?

5 comments

  1. empregado da azul
    3 anos ago

    Acho q a reportagem esta mal escrita, para nao dizer tendenciosa:
    AAZUL nao fez “nada” pra isso?
    Entao nao ha meritos em ser a segunda maior frota, terceiro market share, a maior presenca no territorio nacional (dobro das outras)? E obvio q operando em 100 destinos o plano ajuda mais a a azul do q as q operam em 50.

  2. Hubner
    3 anos ago

    Nada muito diferente do que a VARIG fez durante décadas.

    Com a grande diferença de que a VARIG só vivia de dinheiro público, só dava prejuízo, era monopolista, enriqueceu um monte de gente às custas do contribuinte e faliu uma dúzia de companhias aéreas para poder sobreviver.

    Em termos de governança corporativa e responsabilidade, a Azul dá uma aula de administração na bandalheira que era a Fundação Rubem Berta.

  3. Beto Arcaro
    3 anos ago

    Imagina o tamanho da Maracutaia que existe por trás disso tudo!
    Vamos votar no PT por causa disso, né ?

  4. Rafael
    3 anos ago

    É isso ai, como o governo não tem competência para fazer a sua parte que é investir em infraestrutura e tornar o ambiente empresarial/empreendedorismo mais eficiente, dá benesses para as empresas…

  5. william
    3 anos ago

    Com esses 200 milhoes que vão receber podem pagar os 300 milhoes que devem ao DECEA.. kkk

Deixe uma resposta