Pesquisa com leitores do blog

By: Author Raul MarinhoPosted on
368Views8

Este blog está crescendo, não só em quantidade de acessos (e, neste mês de setembro, atingimos a marca de mais de 140mil visitas, com uma média de quase 5mil/dia!), mas principalmente em importância junto à comunidade aeronáutica. Hoje em dia, muitos dirigentes de entidades como a APPA, o SNA, e mesmo servidores da ANAC acompanham o que aqui se publica, e cada vez mais este espaço serve para unir interesses de pilotos e outros profissionais da aviação. Por isso, estou planejando algumas mudanças significativas para o blog, e para tal gostaria de aferir algumas percepções que tenho sobre o perfil médio dos leitores daqui. É por este motivo que solicito alguns segundos de sua colaboração, no sentido de responder a um questionário que irá ajudar no referido planejamento. E, também, sinta-se à vontade para expor suas críticas e sugestões nos comentários deste post, anônimas ou não – ou então, enviar-me um e-mail (raulmarinho@yahoo.com)  dizendo o que pensa sobre o Para Ser Piloto e/ou sobre o que está sendo pesquisado.

Muito obrigado e um grande abraço,

Raul Marinho

.

.

.

.

.

Muito obrigado!

 

 

8 comments

  1. André Hashigute
    3 anos ago

    Raul, sugiro mais uma pesquisa: fazer enquetes separando por quem está empregado (e a área de atuação, executiva, taxi, linha aérea) e quem está desempregado, questionando: quantidade de horas voadas, habilitações, proficiência em inglês e “penduricalhos” como: Jet training, Ciências Aeronáuticas, Curso de RNAV, etc… Só pra gente ter uma ideia do que quem está empregado em diferentes áreas possui, e aos desempregados, para terem uma ideia do que falta conseguir. O que acha? Abraço!

  2. Amgarten
    3 anos ago

    Excelente fonte de informações e formador de opinião. Parabéns pelo trabalho, Raul!

  3. Enderson Rafael
    3 anos ago

    Sou um entusiasta do PSP, vc sabe ;-)

  4. Marcus Vinícius
    3 anos ago

    Boa Tarde Raul!
    Antes de mais nada, gostaria de parabeniza-lo pelo excelente trabalho que você faz no Blog. Aliás, excelente ainda é muito pouco para descrever a sua contribuição para nós, pilotos. Pode ter certeza que você faz muito mais pela aviação brasileira do que a maioria dos nossos atuais servidores da anac. Acompanho o blog diariamente, e todos os dias aprendo algo de novo, seja no seu texto ou nos comentários de excelentes profissionais que acompanham suas publicações, como o Fábio Otero Gonçalves, Beto Arcaro e inúmeros outros que poderia citar aqui. Aprendo muito com todos vocês. Não costumo comentar muito, mas desta vez me senti na obrigação de fazer este comentário. Enfim, obrigado novamente pelo belo trabalho! Quem dera se a anac tivesse um Raul Marinho lá dentro!!! Grande abraço.

  5. Fred Mesquita
    3 anos ago

    Excelente pesquisa.

  6. Rodrigo
    3 anos ago

    Essas pesquisas são importantes, não só para avaliar o perfil do leitor, mas também para podermos avaliar um panorama de como anda a aviação no país. Estas deveriam de ser feitas mais frequentemente, até mesmo para compararmos os resultados com um cenário geral. Essa é minha sugestão!

  7. Mardey
    3 anos ago

    Raul, parabéns pela iniciativa. Esse resultado lhe dará um norte para continuar esse belo trabalho. Se não for problema, divulgarei no meu site, para que meus alunos possam ter acesso.
    Conte sempre conosco!

  8. João
    3 anos ago

    Raul você como sempre ajudANDO NOSSA COMUNIDADE AERONÁUTICA, sou muito grato a você, esse blog me ajudou e ajuda muito, eu nao fico um dia sem entrar no blog, confesso que ultimamente fico até com medo de entrar e olhar as besteiras que a ANAC vem fazendo RBAC 61, cada vez que eu entro e vejo uma besteira da ANAC chego me tremer rsrs. Mas é isso Raul Continue sempre assim, um grande abraço de um fã seu e o do blog.

Deixe uma resposta