Parabéns, deputados Jerônimo Goergen (PP-RS) e Otávio Leite (PSDB-RJ)!!!

By: Author Raul MarinhoPosted on
191Views4

Gostaria de parabenizar os deputados federais Jerônimo Goergen (PP-RS) e Otávio Leite (PSDB-RJ), que se reelegeram ontem com, respectivamente, 115.173 e 106.398 votos! Ambos deputados têm prestado inestimáveis contribuições à comunidade aeronáutica, e é uma ótima notícia que eles tenham sido reeleitos com expressiva votação em seus respectivos estados. Faço votos de que na próxima legislatura estes deputados continuem a nos apoiar em nossa luta por melhorias na aviação. Mais uma vez, parabéns aos dois!

Todavia, lamento que nenhum dos “candidatos-aviadores” tenha conseguido êxito equivalente. Em São Paulo, o Astronauta Marcos Pontos e o Cmte. Milhomens, e em Minas Gerais, o Cmte França não conseguiram os votos mínimos para assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados. Bem… Tomara que a derrota seja pedagógica, e nas próximas eleições estes aviadores obtenham melhor sorte como candidatos.

Um grande abraço a todos,

Raul Marinho

4 comments

  1. Chumbrega
    3 anos ago

    Ja eu vejo muito desalento em nao ter o Marcos Pontes eleito. Nao (apenas) pela aviacao, mas por tudo q um cara desse tem de bagagem. Nego elege o tiririca, mas nao elege um cara que pode fazer o q ninguem nunca fez pela pesquisa, ciencia e tecnologia no pais. Infelizmente, e nessas horas q nos vemos o povinho q seremos por seculos. So mesmo um imbecil pode achar graca em colocar um escroto num lugar de um genio. E depois ainda reclama do pais. Seriously…

    • Raul Marinho
      3 anos ago

      É lamentável mesmo, Chum… Mas eu acho que a campanha do M.Pontes foi muito deficiente. P.ex.: eu mesmo ofereci espaço no blog diversas vezes, desde que ele anunciou que sairia para deputado (acho que em março ou abril), e NUNCA obtive retorno. Tudo bem, é só um blogzinho… Mas, poxa, são 5mil visitas/dia, não acho que seja desprezível. E qtos outros blogs e pessoas como eu foram deixadas pelo caminho? Eu votei nele e lastimo que não tenha sido eleito. Mas entendo por que não.

      • Chumbrega
        3 anos ago

        Sim, nesse aspecto voce tem razao. Campanha “pobre”, sobretudo diante da oportunidade de propagandear gratuitamente para um publico q e potencialmente eleitor dele.

        Anyway, keep up with the good work aqui no blog!

  2. Amgarten
    3 anos ago

    Raul, pode haver alguma luz no fim do túnel! O deputado federal Celso Russomano, possui CHT de BH06 (Bell Jet Ranger), possuindo a licença de PPH.
    Cabe à comunidade aeronáutica “chegar junto”!

Deixe uma resposta