GuiaSJP.com: “Aviação: mercado fechado e profissionalização cara, mas o sonho de muitos” – a anti-reportagem sobre o “apagão de pilotos”

By: Author Raul MarinhoPosted on
370Views4

Lembram-se das infames reportagens sobre o “apagão de pilotos” que este blog reproduziu às dezenas no passado? (Para quem é novo no blog: acesse a categoria de posts “Apagão de pilotos“, e entenda sobre o que estou me referindo). Mas então, o caso é que o portal GuiaSJP.com publicou uma matéria que se pode dizer que é a anti-reportagem sobre o “apagão de pilotos”. Leiam “Aviação: mercado fechado e profissionalização cara, mas o sonho de muitos“, e comprovem vocês mesmos!

4 comments

  1. Hubner
    3 anos ago

    Esclarecimento nunca é demais.
    Só quem lucra mesmo com esses “apagões” são as escolas que vendem a ilusão do emprego garantido.

    Algo como: Invista dezenas de milhares de reais, conquiste todas as carteiras, mande currículos e cruze os braços que você será contratado em um estalar de dedos. Só que não.

    Três vivas aos bravos aviadores!

  2. Rodrigo
    3 anos ago

    Interessante notar uma coisa. A persistência naquilo que se acredita. O rapaz levou 10 anos para checar as carteiras, com certeza deve ter passado muitos gargalos, mas não desistiu do sonho. Esse é um recado muito importante que ele deixou. E então eu reitero o que ele disse. Se você acredita no seu sonho, no seu potencial, não desista, persista, pois para quem realmente quer, a hora chega. E o sabor da vitória é muito bom, principalmente para quem teve mais dificuldades! Forte abraço a todos, bom fim de semana!

    • João
      3 anos ago

      Faço de suas palavras as minhas!!!

    • Hubner
      3 anos ago

      Concordo contigo também. Aviadores são guerreiros.
      Alguns dos meus professores estão entre os maiores exemplos de disciplina e persistência que já tive na vida.

Deixe uma resposta