Porque você deve ir ao evento “SNA em debate – RBAC em foco” no dia 10/11

By: Author Raul MarinhoPosted on
340Views6

Pessoal, hoje entramos em contagem regressiva: na próxima segunda-feira, 10/11 (daqui a 6 dias, portanto), ocorrerá o evento “SNA em debate – RBAC em foco” – clique no link ou no banner ao lado e informe-se sobre os detalhes e inscrições. Trata-se de um evento único, em que pretendemos reunir os pilotos de avião e de helicóptero interessados em mudanças na regulamentação da ANAC para licenças e habilitações – o RBAC-61 e demais documentos  (IS’s, Portarias, Listas de CTACs, etc.) – para debater sobre o que está acontecendo, o que a ANAC nos propõe, e como iremos agir de agora em diante. Todas as associações da aviação civil interessadas também estão sendo convidadas, e nosso objetivo é deliberar sobre que rumos iremos tomar de agora em diante. De parte do SNA, estarão presentes, além de mim, o presidente da entidade, Cmte. Castanho, e o advogado do Sindicato, Dr. Carlos Barbosa.

Apesar de a entrada ser franca, a capacidade do auditório é limitada, então sugiro que vocês se inscrevam o quanto antes para garantir o seu lugar. E não importa se você é da asa fixa ou da rotativa, comandante ou copiloto, se atua na aviação executiva, como instrutor, em táxi aéreo, ou mesmo que você esteja desempregado no momento: o importante é participar, pois é seu futuro que está em jogo.

Nos vemos por lá!

Um grande abraço,

Raul

6 comments

  1. Penteado
    3 anos ago

    Raul, infelizmente não vou poder estar em SPO no dia da reunião que acho de extrema importância. Mas tenho dois pedidos, um é que se possível, poste por favor um resumo do que foi decidido ou questionado na reunião para aqueles que não puderam ir.
    O outro pedido, não menos importante, é levantar também nesta reunião o antigo problema de checks e rechecks, que agora foi agravado depois da notícia que os checadores militares agora estão impossibilitados de exercer (notícia essa de primeira mão dada pelo paraserpiloto!).
    Fico no aguardo e ansioso por boas notícias!
    Obrigado e desculpe pelo incômodo, pois estou preocupado com ambos os temas! Abs

  2. Luiz
    3 anos ago

    Os organizadores juntamente com o site poderia transmir o evento pela internet para aqueles que não puderem deslocar-se para o São Paulo no dia e também para os que não conseguirem inscrição dada a limitação de vagas. Seria de grande utilidade. Haveria condições disso ser feito?

Deixe uma resposta