Norte Verdadeiro: “Parlamentares cobram mais clareza em texto da MP que estimula aviação regional”

By: Author Raul MarinhoPosted on
550Views1

Pois é… Conforme disse ontem, há falta de definições mais claras e objetivas para que o PDAR se viabilize como um programa eficiente de fomento à aviação regional. E, ao que parece, também é esta a opinião dos parlamentares, como informa este post do Norte Verdadeiro, com informações da Câmara Notícias: “Parlamentares cobram mais clareza em texto da MP que estimula aviação regional“. Vejam este trecho da matéria:

O relator da proposta, senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) (…) disse que o texto [da MP da aviação regional] é muito aberto e repassa diversos detalhes para a regulamentação a ser feita pela Secretaria de Aviação Civil (SAC).

Estão vendo como não sou só eu que enxerga deficiências graves no programa? E, vamos combinar, repassar justamente a regulamentação para a ANAC não é exatamente tranquilizador, né?

Torço muito para que esse plano se viabilize! Mas, sendo sincero, não estou certo disso, até o momento… Espero que seja surpreendido!

One comment

  1. Fred Mesquita
    4 anos ago

    Meu medo é que este pacote de estímulo da Aviação Regional seja daquele igual ao piloto MPL, que existe, mas não sai do papel. Quer dar impulso no programa? Dêem subsídios aos combustíveis, tornando-o mais barato a esse tipo de aviação, que nem precisa tanta burocracia para criar este pacote.

Deixe uma resposta