Exame.com: “MP da aviação expira e incentivos devem ficar para 2015”

By: Author Raul MarinhoPosted on
280Views6

Pois é, né? Como se previa, a MP que criava o tal do PDAR “já elvis” – vide esta matéria da Exame.com: “MP da aviação expira e incentivos devem ficar para 2015“. Mas… Será que fica para 2015 mesmo? Será que a presidente Dilma terá condições políticas para aprovar essa MP, mesmo com o Petrolão (que, aliás, estaria por trás do fracasso na aprovação deste ano)? Será que o novo Congresso que toma posse no ano que vem será favorável à MP? Será que o “pai” do PDAR, o atual ministro da SAC-PR, Moreira Franco, permanece no governo?

6 comments

  1. Juliano Rangel
    3 anos ago

    Bom eu não estou surpreso se isso nem chegar a acontecer em 2015, visto a situação atual do brasil hoje, percebo que qualquer coisa que esse governo faça que necessitará de dinheiro pode esquecer, ainda mas analisando o senário político e econômico do brasil do brasil duvido que isso aconteça e gostaria de estar errado. Agora uma coisa eu lhe digo a Lei de responsabilidade fiscal a Dilma muda com toda certeza, pra quem não está acompanhando é mais ou menos assim. Eu estou devendo e com nome no SPC e SERASA, não paguei as minhas contas durante o ano de 2014 e pro ano de 2015, ao invés de eu ficar com restrição no meu cadastro, vou ter mais crédito pra mim dar mais golpe nos outros. Esse governo parece uma piada…. abraço a todos e bons voos

    • Marcos Véio
      3 anos ago

      Pois é! Mas poucas pessoas se lembram que, isso já foi feio muitas outras vezes. Infelizmente! Cavando o fundo do poço. E o zé povinho batendo recorde no consumo de cerveja.

  2. Rogério Barreto - BOTUCATU-SP
    3 anos ago

    AFUNDAAA DE VEZZZ AVIAÇÃO…. JÁ ERA, A AVIAÇÃO GERAL ESTA MORRENDO AS MÍNGUAS, E AS COMPANHIAS ESTÃO INDO ATRÁS…

  3. Marcello
    3 anos ago

    É lamentável como os nossos políticos tratam os assuntos que são relevantes para o crescimento do nosso pais desse modo….garanto que se fosse votarem o aumento dos salários deles teriam virado noites para aprovar….lamentável.

  4. Hubner
    3 anos ago

    PDAR só no binóculo.

  5. Humberto Rodrigues
    3 anos ago

    Acabou o que nem começou.
    Agora, com o país falido que a anta está deixando para ela mesma, alguém acredita mesmo que vai existir esse “pedar” nos próximos anos?!?

Deixe uma resposta