Para quem achava que já tinha visto de tudo em termos de ‘ineptocracia’, recomendo esta matéria do G1 – “Anac perde diretores e presidente vê agência ‘fragilizada’” – para verificar como sempre se pode cavar mais fundo no poço da (má) gestão pública. Acho estarrecedor que a coisa chegue a este ponto: a ANAC está a um passo do colapso administrativo pela incapacidade do Planalto em indicar novos diretores! Vergonhoso.
Fred Mesquita
6 anos agoQuanto tempo mesmo a ANAC já existe??? E até agora as coisas ainda (parecem que) não saíram do lugar???
Quando será que a ANAC vai se libertar da chupeta, parar de engatinhar e não mais dormir de berço???
Amgarten
6 anos agoNotícia plantada meticulosamente para atender interesses diferentes dos almejados pela sociedade.
raulmarinho
6 anos agoQuais interesses vc acha que estão sendo buscados com essa declaração do Guaranys? Qual é a agenda oculta nesse caso?
(Não estou duvidando do que vc afirmou, pelo contrário, concordo com o que vc escreveu. Mas gostaria de desenvolver o assunto).
Beto Arcaro
6 anos agoHaha!
Outro dia, estávamos apostando aqui no Blog, sobre a “Durabilidade” da Anac, lembram?
Continuo com o meu palpite:
Não dou 6 meses!
Fábio Otero Gonçalves
6 anos agoIndicar eles até podem.. O problema é nego aceitar. Esses cargos viraram a maior “indiada”, ultimamente, num país onde – toda a vez que eclode um novo escândalo de corrupção – o emprego do “boi-de-piranha” (i.e. os “gerentes” e “diretores” etc é que sambam) é público e notório. Quem é que gosta de trabalhar em cima dum campo minado, todo o dia?
Hubner
6 anos agoSe o Planalto me ligasse eu teria, fácil, uns 20 nomes prá indicar que valem mais do que 1500 funças da ANARC.