Finalmente, o CENIPA se posiciona sobre a investigação do acidente de Santos-SP: “Nenhuma hipótese foi concluída”, afirma o chefe do órgão

By: Author Raul MarinhoPosted on
1868Views3

Conforme antecipado por este post publicado em 16/01 – “EXCLUSIVO: CENIPA não reconhece como verdadeiras as informações do Estadão sobre a investigação do acidente que vitimou o Eduardo Campos” -, finalmente o CENIPA se posiciona sobre a investigação do acidente de Santos-SP: “Nenhuma hipótese foi concluída”, afirma o chefe do órgão (vide esta matéria da Exame.com: “Cenipa ainda não concluiu causa do acidente que matou Campos“). Ou seja: agora não há mais dúvida quanto à irresponsabilidade da matéria publicada pelo Estadão no dia 16 e confirmada no dia 17.

Alguma chance de o jornal se retratar publicamente?

 

3 comments

  1. GRC
    5 anos ago

    “A investigação aponta para uma condição de risco que possa estar existindo que pode ter tripulações que podem estar operando um aparelho em um devido treinamento e sem condições de proficiência”, afirmou o chefe da Cenipa, brigadeiro Dilton José Shuck.

  2. GRC
    5 anos ago

    Foi afirmado que os pilotos não possuíam habilitação para aquele equipamento, por um investigador, isso é ser leviano, desinformado, contra até mesmo a legislação da Anac, que os habilitou para aquele equipamento! Já imagino oq vai vir !

Deixe uma resposta