QuáQuá, o prefeito de Maricá, Invade hangares do aeroporto para instalar secretarias

By: Author Raul MarinhoPosted on
728Views7

Estupefaciente! A palavra é esquisita (significa “que deixa atônito, estupefato”), mas não encontrei outra melhor para exprimir meu sentimento ao ler esta matéria do Itaipuaçu Site: “Direto de Maricá: Prefeitura invade aeroporto na surdina e instala secretarias“. Tal qual um Freddy Krueger petista, o prefeito de Maricá reviveu depois do fim do filme para aterrorizar a aviação fluminense, e a três dias da estadualização do aeroporto local, invadiu hangares e lá instalou três secretarias da administração municipal. É muito difícil eu me surpreender com a má fé dos políticos, de quem sempre espero o pior, mas desta vez eu fiquei… Estupefato!

7 comments

  1. LNC
    4 anos ago

    O que vcs esperam do PT? Quaquá, prefeito de Marica e presidente do PT no RJ. Eu acabei de ouvir na Bandnews que ele obrigou os funcionários da prefeitura/professores a comparecerem na manifestação de sexta-feira com ameaça de demissão, e disponibilizou 2 ou três ônibus. Esse é partido que está governado o nosso Brasil. Ou melhor, falindo.

  2. lima
    4 anos ago

    este prefeito e uma piada

  3. lima
    4 anos ago

    e ainda conta com o apoio dos vereadores

  4. Thomaz Wassall
    4 anos ago

    Delinquente faz o que quer neste país.

  5. Cirrus Pilot
    4 anos ago

    O que me deixa também indignado, além das barbáries desse vigarista do Qua… É ver a aviação geral no Rio ser esquecida… Permanências em pátios limitados a 1 ou 2 horas, slots nunca oportunizados, mais raro ainda é conseguir via CGNA, mas aaa que isso temos o Galeão, tente operar qualquer avião da categoria A e vai me entender… Ta complicado patrão!!!

  6. Southpilot
    4 anos ago

    Se aqui fosse um país sério este cidadão deveria estar preso.

  7. Hubner
    4 anos ago

    Bem a cara do Brasil mesmo.
    Se não me deixam, eu tomo à força.

Deixe uma resposta