O tipo de iniciativa que não se vê por aqui

By: Author Raul MarinhoPosted on
1030Views4

Vejam essa matéria da General Aviation News – “1,000 pilots x $20 = 3 new pilots” -, sobre três rapazes fazendo uma “vaquinha” para custear sua formação de PP. É o tipo de iniciativa que não se vê por aqui… Por quê?

4 comments

  1. Ivan Carlos Nhabinde
    3 anos ago

    Será que ha bolsas para pessoas de fora do brasil?

  2. Diego Barbosa
    3 anos ago

    Eu ainda não consegui terminar meu curso justamente por falta de grana.

  3. Jonatas Gabriel Rossi Martins
    4 anos ago

    Vi uma iniciativa dessas numa comunidade de aviação no facebook (salvo engano, Norte Verdadeiro). Um indivíduo fez uma “auto-campanha”. O resultado? Ele foi severamente contrariado (pra não dizer repreendido) por vários membros do grupo. A verdade é que, no Brasil, muitos pilotos levaram vários e vários anos trabalhando para conseguir pagar a formação e esse tipo de iniciativa repercutiu muito mal no grupo. Com isso, percebo que há um certo paradigma, do tipo “se nós conseguimos, você não pode ter vida mole! Tem que dar duro e dar seu jeito…”

    • jean marcio santini
      4 anos ago

      Que pena , pessoas assim , me desculpem pela franqueza são os vedadeiros homens da caverna , meu padrasto é assim, fez da mesma forma comigo , só que essas pessoas esquecem uma coisa : o dia de amanhã ,ai depois a gente também nega ajuda ,ai nós é que somos ignorantes ,eu por exemplo estou a 3 anos sem voar , nem como piloto e nem como carona ! mas só uma coisa é verdade , se eles conseguiram nós também podemos.

Deixe uma resposta