A atividade de cheques por INSPACs colapsou no Brasil

By: Author Raul MarinhoPosted on
1359Views9

Vejam só a resposta que a Ouvidoria da ANAC deu a um piloto que está tentando, sem sucesso, checar seu PLA com um INSPAC desde setembro de 2014:

Devido à localidade, há dificuldade para a a realização do cheque, mas encontra-se em processo de convocação.

Sabem que localidade é esta? Xapuri, no Acre? Alguma aldeia no Mato Grosso ou na Amazônia? Negativo! É o Campo de Marte, localizado no centro da cidade de São Paulo!

Ou seja: se não se consegue um INSPAC para checar um piloto em SBMT “devido à localidade”, então a atividade de cheques por INSPACs colapsou por completo em nosso país.

R.I.P. aviação geral…

9 comments

  1. Robson de Oliveira
    6 anos ago

    Poxa, meus amigos! A ANAC vai de bem à melhor. Vocês é que estão querendo demais. Checador em MARTE???? kkkkkkkkkkkk Aí fica difícil.

  2. Hubner
    6 anos ago

    Vai bem BraZiu.

  3. Marcius
    6 anos ago

    SOCORRO!!!!!
    Estamos num avião em queda livre, sem controle, aguardando o momento de espatifarmos no solo.
    O piloto é a ANAC, em seu paraquedas aberto, observando a aeronave indo de encontro ao solo e rindo de nosso desespero.

  4. Marcos Marino
    6 anos ago

    Também virou cabide político, só podia dar nisso.

  5. Bruno
    6 anos ago

    Me afastei da aviação civil em 2013. Motivo? A simples realidade, voltei nesse mês a ler esse blog de novo? O que mudou? Pra melhor, aparentemente nada. Estou certo?

    • Leitor
      6 anos ago

      Engano teu meu caro…
      Mudou, para pior.

  6. Leitor
    6 anos ago

    Agora não aparece nenhum extraterrestre anaqueano publicando parágrafos de RBAC ou de RBHA ou ainda falando que no FAA e bla bla bla bla….
    Anac é a fotocópia do pt….bando de imbecis semi analfabetos, pilotos frustrados que ficam brincando de legislar e achar maneiras de resolver o que antes funcionava e agora não funciona mais.
    Criaram tantas regras e normas, quase todas inúteis e antagônicas, e agora não sabem sair do imbróglio que eles mesmos inventaram.
    Tenho escrito aqui, em vários assuntos, que tenho a nítida sensação que, nesse exato momento, alguém ri da minha cara. Depois de rir, “pensa”( se é que conseguem pensar) na próxima maldade que vai fazer.
    Ao contrário desses imbecis, nao estou aqui brincando de aviãozinho. Não estou protegido por uma “estabilidade de funcionário público”.
    Todos esses “agentes da anac” comportam-se de maneira idêntica a sua chefe maior, a presidanta dilma. Escondem-se atrás de números, estatísticas forjadas e legislações criadas pelos próprios.
    Não servem para nada.
    Desafio qualquer um deles sair do escritório e vir trabalhar na aviação real, sem proteção.
    Além de incapazes, não dariam conta e ainda levariam uma uma porrada a cada quinze minutos.

    • Hubner
      6 anos ago

      O BraZiu é um fracasso, o PT é um fracasso e, infelizmente, a maior parte do povo é de fracassados também.
      República da Bananas, do Povo Banana, do micropodrer, da Lei de Gerson, do PTismo, do coitadismo, vitimismo e o escambau.

  7. Francisco Acioli
    6 anos ago

    querido Raul. .pelo amor de Deus. .alguém tem que fazer alguma coisa. ..eu comecei minha vida na aviação executiva á 25 anos anos trás. .e essa agencia só está dificultando pra nao falar que ela quer é acabar com a executiva no Brasil..pois se ela estiver indo nos passos do PT…só existirá a classe proletária (pobre) e a outra será esses vagabundos do PT..usufruindo da Maquina administrativa. ..e eu nao tenho plano B e nem C..Pelo amor de Deus…tá F O D A…..

Deixe uma resposta