Ainda a questão dos indicados para a diretoria da ANAC

By: Author Raul MarinhoPosted on
682Views2

Complementando este post publicado ontem, recomendo a leitura da opinião do vice-presidente da APPA, Humberto Branco, publicada na Folha de São Paulo de hoje, que defende veementemente a rejeição dos nomes indicados para a diretoria da ANAC. E, ainda nesta semana (talvez hoje) deverá ser publicada a edição N°107 da Revista Piauí (O Estado de São Paulo), em cuja capa abaixo reproduzida pode-se ler a chamada para uma matéria sobre o assunto (algo me diz que esta reportagem também não é favorável às nomeações em questão…).

Pode até ser que os nomes indicados acabem aprovados, mas uma coisa é certa: nunca houve tanta resistência a uma indicação para a diretoria da ANAC como agora.

piaui-julia

 

Atualização #1: Também a ASA-Associação de Servidores da ANAC publicou sua “Nota de esclarecimento sobre as indicações da Presidência da República para vagas na diretoria da Anac” sobre esta questão.

Atualização #2: A revista Piauí disponibilizou o texto da matéria: “Júnior decola“.

2 comments

  1. Beto Arcaro
    3 anos ago

    Sabe Raul, eu tava aqui pensando, demorei pra comentar, etc…..
    Tudo bem, agora eles “chutaram o balde” com essas indicações e tals, mas:
    Como é que foi indicado o Marcelo Guaranys, e outros ?
    Isso, definitivamente, “Não é de Hoje” !

    • Raul Marinho
      3 anos ago

      Foi o que escrevi ontem por sinal!
      De fato, Betão, escolhas como as atuais não são inéditas – vide o caso do Rubens Vieira, ex-diretor indicado pela Rose (“amiga íntima” do Brahma). Só que sempre há na diretoria alguém que entende de aviação para não deixar esse pessoal “quebrar o brinquedo” – mas, desta vez, os atuais indicados serão os únicos diretores da Agência a partir de mar/2016. Percebe como o risco se agravou?

Deixe uma resposta