Nota da ANAC sobre o o abaixo-assinado para a “volta do RBHA”

By: Author Raul MarinhoPosted on
569Views2

A ANAC acabou de publicar uma nota sobre o o abaixo-assinado para a “volta do RBHA”, classificando seu referido texto como “inverídico” e a fotografia que o ilustra como “inadequada”, além do que segue:

A foto que ilustra o abaixo-assinado foi tirada em uma reunião realizada em 30/06 com representantes de escolas de aviação civil para tratar da homologação de treinamentos de solo de algumas escolas. Ou seja, o assunto da reunião fotografada não tem qualquer relação com o texto exposto no abaixo-assinado. Além disso, o referido texto veiculou inverdades, tendo em vista que o pleito do abaixo assinado não foi apresentado à Agência formalmente nem tratado em reuniões com a ANAC.

Pois é, né… Em 21/08, escrevi num post em que citava o mesmo abaixo-assinado que “revogar a Subparte K do RBAC-61 é um pleito impossível de ser atendido (…)”. O que eu queria dizer é que o abaixo-assinado não iria funcionar devido à proposta que ele continha – afinal, como “revogar”, pura e simplesmente, a regulamentação para as habilitações de TIPO? Agora, com esta nota, o texto do abaixo-assinado é classificado pela Agência como de má fé. Ou seja: no fim das contas, o que se conseguiu foi dar legitimidade à ANAC, que passa a figurar como vítima.

 

 

2 comments

  1. Francisco
    3 anos ago

    estão brincado com os sentimentos alheios..isso é Extremamente Perigoso……

    • Raul Marinho
      3 anos ago

      Pois é, inclusive com os sentimentos dos servidores que foram expostos na fotografia anexada ao abaixo-assinado. Deu no que deu…

Deixe uma resposta